Páginas

sábado, 25 de junho de 2016

✩ Review - Wig Cap para Pullip ✩


Olá amores *-*
Como vocês estão? 

Hoje tenho um review pra vocês de uma "wig cap" de silicone que comprei para Katy *-*
Como vocês devem saber ela nasceu de um Kit Mio, então precisei comprar um peruca para ela, o problema é que a peruca não parava direito, escorregava muito fácil! Então, a Lye (que veio aqui em casa para me ajudar a fazer a customização da Katy), me aconselhou a compra a cap e deu muito certo :D


Eu comprei no Aliexpress do vendedor Go Go Shop, o preço foi uns 10 reais com frete grátis! 


Para saber o tamanho certinho da Pullip, pesquisei no google e então acabei pedindo o tamanho de 9-10 inch! E ficou perfeito na cabeça da Pullip ♥



Como de costume demorou para chegar, eu fiz o pedido dia 17 de Abril, ai teve todo o processo de aprovação de pagamento e o vendedor me enviou dia 23, porém o rastreio veio só com números e infelizmente esse tipo não funciona dentro do Brasil. Então, eu até fiquei com um pouco de medo de não chegar, mas felizmente dia 28 de Maio chegou!! (já tinha até esquecido que tinha pedido esse negócio ausahus) 


Não sei se entrando em contato com o vendedor, ele mandaria com o rastreio convencional, mas se alguém quiser pedir e tentar conversar, por favor depois me conte a experiência ♥ 

✩ Feedback Positivo ✩
Produto: ✩✩✩✩✩
Envio: ✩✩✩✩✩
Vendedor: ✩✩✩✩✩


Bom, é isso amores ♥
Espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. Muito útil! Nem eu conhecia xD
    Eu uso uma fita 3m mesmo hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Hoshi é muito boa essa capinha! Sério, se você poder compre pra suas pullips *-*

      Excluir