Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2016

♥ ♠ Meu Loliday ♦ ♣


Olá amores *-*
Tudo bem com vocês?

O tema do AF&L desse mês é Loliday *-*
O loliday acontece duas vezes no ano: 1º final de semana de Junho e 1º final de semana de Dezembro! E bem no loliday eu e minhas amigas, Lye e Aline, fomos no cinema assistir Alice Através do Espelho *-*


Eu fui a la Red Queen ♥ 
Já que é a minha personagem favorita, aliás nunca gostei da Mirana!
E posso dizer que achei esse segundo filme M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, pois podemos ver que a "doce" Mirana, não é tão doce assim e.e muhahahahaha 


E a Lye foi de Coelho Branco *-*
Aliás, a cartola foi ela quem decorou ♥ 


A Aline foi de Aline ushausha'
Na verdade ela ia fazer um look inspirado no Cheshire, mas acabou não rolando xD




  Red Queen Outfit ♣ 
Wig: Offbrand
Acessório do cabelo: Offbrand
OP: Wonder Queen Angelic Pretty
Bag: Tiara Princess Angelic Pretty
Socks: Holy Lanter Angelic Pretty
Shoes: Unicorn Holic


Espero que tenham gostado *-*
Até a próxima ♥ 

2 comentários:

  1. Esse vestido é a coisa mais lida. E deve ser outra coisa assistir Alice toda produzida assim. o//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Violet *-*
      Siim, é diferente ir toda produzida pro cinema >///<

      Excluir