Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Merry Making Party


Olá amores ♥
Tudo bem com vocês? *-*

Hoje estou muito feliz *-*
(não, não é por causa da volta as aulas ¬¬) 
Bom, depois do meu pacote ter ficado mofando 3 semanas em Curitiba...
finalmente ele veio para a minha casa *-*





Eu comprei o Merry Making Party da Elisabetta *-*
Ela foi muito legal :3 
Eu ia comprar direto dela, porém o meu pai trocou de cartão de o paypal não aceitava o cartão atual .-.
Então, tive que pedir para a Onça fazer SS para mim de novo T_T
Felizmente a Elisabetta compreendeu a situação *-*


Eu tirei uma fotinho com ele, para ver como ficava *-*
Ainda não acredito que comprei ele em amarelo... 
Eu geralmente não sou muito fã de amarelo xD
Mas até que ficou fofo né? *-*


Até a próxima amores ♥
beijinhos
*-*

9 comentários:

  1. Essa print é um sonho de consumo meu! Ficou ótima em você :D eu tenho tanta vontade de comprar ela em amarelo tbm rsrs só me falta o dinheiro ;-; kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Mademoiselle: Pois é, as meninas no face tbm disseram isso! Fico feliz que tenha ficado bom a cor em mim já que é uma cor que eu não arrisco comprar sempre >< HUShuashuashu
    Obrigada flor ♥

    annie: Essa print é super fofa, acho que de tanto ver algumas amigas usando fiquei com lombriga xD HUsahushuahsu
    Guarda um dinheiro para comprar ele, é bem confortavel e bem largo viu!! Aliás, eu não sei se foi impressão minha mas eu achei ele mais barato do que outros da AP :3 Tenho certeza que vc vai conseguir flor *-*

    ResponderExcluir
  3. Também não costumo ser fã de amarelo, mas essa print e a Dreaming of Macarons em amarelo lindas <3

    Parabéns pela compra!! MMP é puro amor

    ResponderExcluir
  4. Essa print é muito alegre, principalmente a que vc escolheu! deveriam fazer mais roupas em amarelo, eu particularmente adoro haha

    ResponderExcluir
  5. kkkkk assim espero, até pq grana nao vem de arvore rsrs, que bom q ela é larguinha e confortável coisas apertadas de mais ou bem justas me deixam com uma sensaçao de sufoco >< kkkkkk se eu conseguir eu aviso xD rsrs obrigada *u*

    ResponderExcluir
  6. Misha: Siim :3 Porém o Dreaming of Macarons eu não compraria, acho delicado de mais xD
    Obrigada, ele é siim e dá vontade de comer tbm huashuahus xD

    Pix: Isso verdade, ela é muito alegre mesmo ♥ Pois é, a AP não anda investindo em modelos amarelos ultimamente... Acredito que tal vez seja por causa do inverno :x

    Annie: Eu tbm não curto coisas apertadas x_x Quando vc conseguir quero ver fotos e um post no blog *¬*

    ResponderExcluir
  7. Você fica linda em tudo da AP ; v ;
    Quero ver você usando no próximo meeting viu??

    ResponderExcluir
  8. Com certeza usarei ♥
    tinha pensado em usar outro, mas já que vc quer tanto ^^

    ResponderExcluir