Páginas

sábado, 7 de julho de 2012

☆ Um Ano Lolita ☆


Olá amores *-*
Tudo bem com você?? :)

Tenho uma notícia muito boa para vocês *-*
Nessa semana do AF eu faço um ano de Lolita <3

E para comemorar esse um ano de Lolita (lembrando que dia 27 deste mês também tem 1 ano de blog) 
eu resolvi que cada dia vai ter uma postagem^^

Então vamos lá! Os temas escolhidos para o 1º de Lolita foram:

Outfits 
Meu Guarda-roupa Lolita
 Wishlist
AF 2012 - Lolita

Como vai funcionar:
Quinta-feira eu vou de caravana para o Anime Friends. Então eu tenho: Segunda, Terça e Quarta para postar os temas :D

Dias&Temas: 
 Segunda-feira: Outfits
 Terça-feira: Guarda-roupa Lolita
☆ Quarta-feira: Wishilist
 Segunda-feira(16/07):  AF 2012 - Lolita

Nesse último item "AF 2012 -Lolita", vai ter apenas fotos dos outfits e sala Lolita, que eu espero ver muitas meninas *--*

Bom é isso amores :)
Espero que vocês gostem *--*

Obrigada pela atenção^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário