Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Um ano de Lolita - Wishlist


Olá amores *--*
Como vocês estão hoje?

Mil desculpas, por não ter postado isso na quarta-feira ><
O que aconteceu foi: Eu pensei que iria sair daqui com a caravana na quinta-feira... Mas a Lye me ligou 10:50 e perguntou "você não vem??"
E ai eu morri xDD
Mas eu fui siim, a mala já estava quase pronta, faltava só pegar algumas coisas como: escova de dente, pasta, cobertor e tal^^

Agora eu vou mostrar minha Wishilist para vocês *--*

1º - Marionette Girl *forever*


2º - Magical Etoile - Pink


3º - Wonder Party - Blue


4º - Cherry Berry Bunny - Blue


5º - Milky Berry - White


6º - Milky Planet - Pink


7º - Puppet Circus - Black/Red


8º - Vanilla-chan - Mint/Black


9º - Wonder Story - Red


10º - Sugary Carnival - Black


Bom, essa é minha Wishlist!! :)
Espero que tenham gostado ^^

Até amanhã^^

2 comentários:

  1. Yay, temos um dream dress em comum! Antes eu queria vários desses daí, mas quando vi o preço e a qualidade das réplicas da DoL resolvi deixar para lá XD. Mas continuo querendo comprar o Vanilla-chan <3. Espero que consiga comprar todos os seus dream dresses logo!

    ResponderExcluir
  2. Siim, o Vanilla-chan é total amor <3

    Eu tbm gosto muito da DOl *-------*
    Obrigada^^

    Espero que vc tbm consiga seu dream dress <3

    ResponderExcluir