Páginas

quinta-feira, 11 de maio de 2017

♡ Vai ter Meeting Nacional sim ♡

Foto by: Secret Garden - V Meeting Nacional

Olá amores ♥ 
Como vocês estão? 

Volto a postar no blog com um assunto muito bacana: MEETING NACIONAL (MN) ♥ 
Eu estou tão empolgada, porque quando entrei em lolita ainda tinha o Meeting Nacional e eu cheguei a ver o pessoal postando no fórum sobre ele, mas na época ainda era difícil pra vir pra São Paulo então perdi a chance. Todo ano eu ficava esperando anunciarem o Nacional, mas a comunidade acabou ficando muito tempo sem o MN :(

Então, algumas meninas de São Paulo se uniram esse ano para tentarem fazer o Meeting Nacional vingar novamente! E elas bolaram um jeito maravilhoso para isso funcionar e não dar ruim pra ninguém, confiram o vídeo: 


Vocês também podem conferir mais informações na page do facebook: Secret Garden - V Meeting Nacional! As meninas também fizeram um gráfico mostrando divisão de gastos.


Todo mundo já está muito feliz, porque nós atingimos a primeira meta então o meeting vai acontecer! E tá todo mundo muito confiante que possamos atingir a segunda meta, mas estamos dependendo do Catarse, ou seja precisamos de mais doações ou que as meninas que ainda não compraram seus ingressos, os comprem!! 



Ontem meu pagamento foi confirmado, então já estou me preparando porque eu tenho certeza de que vai ser maravilhoso *-*


E pra finalizar esse post, ontem as meninas fizeram uma live no facebook (não consigo colocar o vídeo aqui, mas vocês podem o assistir CLICANDO AQUI), um dos spoilers é que tem a possibilidade (ou seja, não é confirmado) da Misako Aoki vir para o Meeting!

Misako Aoki - Embaixadora Kawaii do Japão
Reforçando: a vinda da Misako depende do quanto for arrecadado para o Meeting Nacional, então precisamos que todo mundo compre seus ingressos ou façam suas doações (no caso quem realmente não poder vir para o meeting)! A última vez que a Misako veio foi em 2009, eu acho que nós temos uma boa oportunidade de mostrar o quanto a nossa comunidade cresceu e evoluiu e acima de tudo, acho que a comunidade brasileira merece ter essa visita de novo, então, por favor, quem ainda não comprou seu ingresso porque tá esperando bater a segunda meta, não faça isso, não espere mais e compre o ingresso por favor ♥ 

Espero ver todos no Meeting Nacional ♥
Sigam meu Instagram: Miongabi, porque eu vou postar o desenvolvimento do meu coord pro Nacional por lá, quando estivermos mais perto do meeting!
E me sigam ou façam perguntas no Curious Cat ♥ 

4 comentários:

  1. Eu estava querendo muito ir ao Meeting Nacional, mas quando vi a data fiquei super-frustrada, vai ser numa data que eu não vou poder mesmo. Espero que façam no próximo ano novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Madrepérola, eu ia amar conhecer vc pessoalmente :')
      Espero que bombe bastante esse ano para que ano que vem tenha novamente ♥

      Excluir
  2. Aeeee vamos no meeting <3
    Tô super ansiosa, tomara que dê certo da Misako vir!

    ResponderExcluir