Páginas

segunda-feira, 27 de março de 2017

♡ Meu Cosplay - Reviews parte 05 ♢


Olá amores ♥
Tudo bem com vocês? :)

Mais um post com reviews para o cosplay da Harley que se der tudo certo sai a tempo pro AF desse ano, mas se não der temos a Comic Con no final do ano hehehehe e.e

Daddy's Little Monster

Demorou, mas eu achei a camiseta perfeita! Ela vem com os furos, os remendos e tudo o que tem direito! 









Uma publicação compartilhada por Gabi Mion (@miongabi) em

Comprei no Aliexpress - Loja Cosermart
Envio: ✩✩✩✩✩
Comunicação: ✩✩✩✩✩
Produto: ✩✩✩✩✩

 Short/ Hot Pants 

Outro achado no Aliexpress foi o shorts perfeito! Dá um close nesse shortinho viado!








Comprei no Aliexpress - Loja Costumes/ Accessories Store
Envio: ✩✩✩✩✩
Comunicação: ✩✩✩✩✩
Produto: ✩✩✩✩✩

 Gun - Love or Hate [?] 

A arma da Harley foi uma das poucas coisas que comprei aqui no BR mesmo, eu pedi com o Slater Art & Cosplay :)



Além da arma eu pedi para ele fazer os "cartuchos" de reposição que é o que Harley carrega no coldre:

 Inicialmente pensei que eram granadas! Afinal é a Harley né gente? Ela ama explodir coisas! (e eu acho que seria mais legal se fossem granadas :v)

Na imagem acima vemos um claro exemplo de como Harley gosta de explodir coisas.





Eu gostei muito da arma, ela é grande, leve e ainda tem algumas partes móveis, mas eu confesso que fiquei um pouco desapontada com a pintura :/ 
Envio: ✩✩✩✩✩
Comunicação: ✩✩✩✩✩
Produto: ✩✩✩✩

 ♢  ♢  ♢  ♢  
Aqui está a lista do que está faltando para finalmente completar o cos:
Botas (já estão prontas) 
Jaqueta (aguardando ficar pronta)
 Anel (preciso importar)
♢ Bracelete dourado com spikes
♡ Outro Coldre

Como podem ver são poucas coisas, então acredito que até o AF esteja tipo 90% :)
Bom, é isso amores ♥
Espero que tenham gostado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário