Páginas

domingo, 2 de agosto de 2015

✞ Milky Cross & Milky Planet ✞


Olá amores :D
Tudo bem com vocês? *-*

Essa é a segunda vez que eu compro com a Giulia ♥
Consegui um headbow do Milky Planet, não é o da primeira versão que eu queria,
mas tudo bem, ficou perfeito para usar :)


A Gi mandou até um desenho lindo da Marceline *-*


A tonalidade do headbow é mais clara do que a do JSK, mas mesmo assim tá perfeito :3


Feedback:
Produto: ✯✯✯✯✯ 5/5
Envio: ✯✯✯✯✯ 5/5
Vendedor: ✯✯✯✯✯ 5/5


Yeeeeaaaah ♥
Esse ano consegui meu primeiro vestido direto da AP *-* 
Tudo graças a ajuda da Carla, que super me ajudou conseguindo o SS *-*


Ela mandou tudo bem embrulhadinho, com um pocky de morango da Hello Kitty *-*
E veio um adesivo fofo da Angelic Pretty ♥ 




A meia calça da AP é linda, maravilhosa ♥ 
Foi muito bom ter conseguido pegar ela de última hora *--*


Só que eu achei que ela ficou muito feia nas minhas pernas :( 



O vestido veio no saquinho plástico *-*


Frete e costas *--*


Destalhes da frente *-*
Eu amo muito esse estilo de laço, me lembra Sailor Moon ♥



Detalhes das costas:


O vestido tem 3 camadas:
- O chiffon onde tem a estampa;
- O cetim que tem a renda da AP com estrelinhas (igual das waist-ties);
- O forro que não tem aquela camadinha de tule.


✞ Rendas ✞

Renda da waist-ties:


Waist-ties 


Renda dos detalhes:


O zíper veio meio tortinho, não sei se vocês conseguem notar, mas a costura está meio ondulada ><
Isso dificulta um pouco na hora de fechar ele .-.


A etiqueta roxinha da AP *-*
Acho ela uma gracinha ♥


Algumas fotinhos:
O headbow do Milky Planet combinou com o vestido *-*





Bom, é isso *-*
Espero que tenham gostado ♥ 
Até a próxima ♥ 

6 comentários:

  1. Esse vestido é tão lindo!! A vendedora foi bastante atenciosa. O headbow e a meia também são maravilhosos!!

    http://doce-madreperola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim *--* Vc tem que ver pessoalmente Madrepérola :3

      Excluir
  2. Esse vestido (e todo o resto, rs) é muito lindo! Eu tinha gostado da versão mais escura quando lançou, mas a rosa é muito bonita também! E a print é uma graça, ótima compra! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milky, ele é lindo mesmo *--*
      O preto é maravilhoso, queria o OP do preto porque é muito lindo ♥
      A estampa é tudo de bom *--*

      Excluir
  3. Gente quanta fofura!!!! Acho essa print tão adorável! Bjs

    ResponderExcluir