Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

❦ Destaques do mês de Agosto ❦


Olá amores :) 
Como vocês estão? :)

Estou um pouco mais tranquila agora que já passou a minha pré-banca, apesar 
de que tive que refazer todos os meus looks conceituais, 
porque a banca achou muito "comercial" u_u 
Mas, fora isso eles gostaram muito da minha proposta e se interessaram muito 
sobre Lolita, como funciona as compras e vendas, as coleções das lojas, 
e gostaram muito das revistas, levei Gothic Lolita Bible 
de winter e autumn 2013 e 2014 :3 

Agora, vamos aos destaques de mês *-*
Separei uns bens legais para vocês, espero que gostem :) 

❦ Goodbye Johanna - Post rápido Candelabra ❦
A Milky fez uma page no facebook para divulgar os desenhos dela!
Eu confesso que não sabia que ela desenhava e achei os desenhos maravilhosos *-*
Espero que vocês também gostem, curtam a page ;) 


❦ Doce Madrepérola - Caderno de Inspirações ❦
A Madrepérola fez um post legal sobre fazer um caderno de inspirações :3 
Com imagens de vestidos, acessórios e anotações de com o que usar, 
ou detalhes da peça :)
Eu amei, geralmente salvo em pastas no meu notebook, mas eu sempre acabo
 sem saber onde estão as pastas, já criei umas 10 pastas com o nome "inspiração" ausuasu x) 


❦ Sussurro do Ar - Review: Galaxy Seifuku - Spreepicky ❦

A Ichigo fez um review lindo e super informativo sobre um seifuku maravilhoso 
que ela ganhou (sortuda né?) num sorteio da Spree Picky  *-*
Vou deixar apenas uma fotinho do detalhe para vocês ficarem curiosos hehehehe e.e


❦ New Worlds of Dreams - Cones Recheados ❦
Na verdade esse post não é de Agosto, mas eu achei super criativo, porque a Agatha ensina como 
rechear cones, com CHOCOLATE!! E tem direito a granulados depois ♥ 


Além desses destaques maravilhosos, a Hoshi, do Pote de Estrelas, está fazendo 
uma pesquisa para saber o que está bom e no que ela pode melhorar no blog *-*
Então, que tal dar uma ajudinha? Click AQUI no link para ver o post da Hoshi ♥ 


Bom amores, é isso ♥ 
Espero que tenham gostado *-*
Até a próxima :) 


8 comentários:

  1. Fiquei me perguntando , como funciona as compras e vendas, as coleções das lojas, mas principalmente as coleções lolitas .Material quase sempre em for English

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar postar mais sobre isso Joelma :)
      Obrigada pelo comentário ♥

      Excluir
  2. Obrigada por indicar a pesquisa, Gabi :D

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo elogio e pelo destaque! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, não precisa agradecer ♥
      E volto a dizer, você desenha muiito bem *--*

      Excluir