Páginas

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Acessórios Favoritos - AF&L tema de Fevereiro


Olá amores *-*
Tudo bem com vocês? 

Hoje estou muito feliz *-*
Minha proposta do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) sobre Moda Lolita foi aceita *-*
As professoras gostaram muito, apenas preciso achar algumas lojas no Paraná que comprariam o produto do catálogo do representante de vendas, porque infelizmente essa é uma das regras do nosso TCC: a venda tem que ser por catálogo .-. 
Mas, enfim... Vai dar tudo certo ♥ 

Agora, sobre o tema desse mês do AF&L: Acessórios Favoritos ♥
(eu fiquei com preguiça de tirar fotos, então peguei no google mesmo xD) 

Minha estrelinhas rosas da chocomint *-*
Só que as minhas tem glitter tipo essa: AQUII


Minha estrela lavanda da chocomint *-*


E as minhas bolsas de espada e de lua *--*
Uso até no dia-a-dia ♥ 



Esses são meus acessórios favoritos *-*


É isso amores *-*
Obrigada *-*
Até a próxima ;) 

6 comentários:

  1. A proposta foi aceita? Parabénsssss! * 0 * Você vai conseguir achar lojas que comprariam o produto, tu vai ver. É só acreditar e ir atrás. <3 Acho que alguém gosta de estralas... haha Amei a bolsa de espadas. ; A ; A de lua já conheci, achei maravilhosa. <3

    Com carinho, UNIcornizada♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, foi Lana *--* Obrigada *-*
      Eu pesquisei ontem e achei 7 lojas que provavelmente venderiam o produto *--*
      Já falei com a professora e ela ficou feliz, tá dando tudo certo, graças a Deus *--*
      Obrigada Lana ♥

      Excluir
  2. Parabéns!! E estrelas são puro amor, né? *o*

    ResponderExcluir
  3. Todos lindos acessórios adorei e parabéns pelo seu TCC ser aprovado! *-*

    ResponderExcluir