Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Anime Friends - Segunda Semana (Quinta)


Olá amores *--*
Como vocês estão? :3 

Bom, eu ainda não me esqueci que tenho que fazer o post dos "Destaques do Mês", mas
farei isso assim que acabar as postagens sobre o AF ♥ 

Hoje, vou falar como foi o começo da segunda semana *-*
Foi o dia menos movimentado do evento (dos que eu fui), teria sido tedioso se as meninas não
estivessem lá ><

Nesse dia a minha prima Bianca quis se vestir de lolita também, mas de um jeitinho um pouquinho 
mais simples e então, vesti ela :3 


Além disso, tivemos mais dois outfit inspirados em Sailor Moon, 
dessa vez Luna e Artemis  (Kao e Helo) *-*

Kao de Luna ♥
Helo, Artemis perfeito *-* *partiu roubar* 


Eu e a Tai ♥ 


✩ Outfit: 


Bow: AP
Estrelinha: Chocomint
Blouse: Handmade
JSK: AP
Cuffs: Handmade
Bag: BTSSB (emprestada da Carol ♥)
Socks: AP
Shoes: Secret Shop 


Bom, amores é isso *-*
Espero que tenham gostado do outfit *-*
Até a próxima ♥ 

4 comentários:

  1. Vc eh uma linda q alegra nossos dias cansados de evento! Obrigada por ser sempre um doce Gabi! Te adoro!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouuun Kao, sua linda *--*
      Eu que agradeço por vocês sempre me receberem e me deixarem ficar/ajuda na salinha *--*
      Eu amo muito ficar lá com vocês o dia inteiro, a hora sempre passa voando T__T
      ♥ ♥ ♥

      Excluir
  2. Que linda, Gabi *---------* Esse outfit ficou realmente encantador! As meninas estavam muito fofas tbm

    ResponderExcluir