Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Anime Friends - Primeira Semana (Sábado)


Olá amores ♥ 
Como vocês estão? Sentiram saudades?? *--*

Hoje vou começar as postagens sobre o AF, espero que gostem :3 
Esse ano eu acabei indo nas duas semanas do Anime Friends, mas a minha intenção na
verdade era ir na segunda semana e pro "Meeting Nacional" (eu sei que não se chama mais assim, mas
nunca lembro o outro nome) e como infelizmente não teve o Meeting, aproveitei pra ir nas duas semanas :3

Dessa vez, eu peguei uma nova empresa de ônibus indicada pela minha professora de Pilates: Levare


Eu gostei muito do serviço deles, sem contar que o cobertor que eles dão é bem quentinho *-*

Bom, eu cheguei na sexta-feira de manhã e tirei a tarde pra descansar e sábado de manhã acordei pra 
me trocar e ir pro evento :3 

Sobre o Evento: Achei muito ruim o fato deles terem deixado 3 locais de som no mesmo local, o som do Just Dance disputava com o da Level UP e o da Sala K-pop D: 
Tava um inferno, ninguém consegui conversar na área das salas temáticas, as meninas estavam
ficando roucas porque tinham que gritar D: 
A Yamato deveria espalhar melhor esses espaços com som e os locais onde teve as palestras foi difícil de achar também, parecia um labirinto ><
 Mas, estou muito feliz com as mudanças que eles fizeram esse ano, um deles foi o fato de terem alugado containers de banheiro, outra coisa boa foi eles terem colocado as salas temáticas em um local coberto e não naquelas tendas do ano passado, obrigada Yamato ♥ 
Agora, só pra encerrar o assunto sobre o evento: a Yamato fez a parte dela e conseguiu banheiros bons, 
porém os usuários... Sério gente, eu não acredito até agora na situação que o banheiro ficava: fedendo peixe morto, patentes sem dar descarga, papel jogado fora do lixo, papel jogado no vaso sanitário, xixi no chão...
Além de ser nojento é deprimente, eu queria muito saber se essas pessoas deixam o 
banheiro da casa delas assim também!! .-.

Bom, acho que não preciso nem dizer que conheci a linda da Mariana Jordão lá 
e ainda tomei guaraná Jesus com ela ♥  


A Kao tava muito gay com o Cos de MilkyWay ♥ 


A Sally tava super boyzinho de Cos também *--*


E a Aline tava perfeita de Syo ♥
Foi pra ela que eu dei minha senha da Reika :3 



♥ Outfit ♥


Bow: AP
Broche: AP
Estrela: Chocomint
Wig: Taobao
Blouse: Handmade
JSK: AP
Socks: Taobao e AP
Shoes: Antaina 
Bag: BTSSB 
(a bolsa não aparece na foto acima, mas eu peguei emprestada da Carol linda ♥)


Bom, isso foi o primeiro dia amores, rever amigos, dar uma olhada geral no evento
e conhecer outros amigos ♥ 
Espero que tenham gostado *-*
Já estou com saudades dessas lindas ><

2 comentários:

  1. que bom que se divertiu Gabi ^^
    encontrou os amigos e talz

    e realmente é deprimente o assunto do banheiro, o povo não tem educação
    duvido se fariam isso na casa deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3

      Siiim, muito deprimente D: As pessoas deviam pensar melhor em situações como essa, é muita falta de educação .-.

      Excluir