Páginas

sábado, 7 de dezembro de 2013

Loliday ♥


Olá amores *-*
Tudo bem? 

Bom, hoje foi loliday, então isso significa: MINIMEETING ♥
êeeee /o/
Infelizmente a Lye não pode ir :/ Mas a Catarine foi dessa vez :3

Antes de mostrar como foi o meeting, vou abrir meu coração:
Eu não ligo com a maneira como as pessoas me olham na rua quando estou de Lolita, mas falta de respeito já é outra coisa...
De todas as 5 situações que passei hoje, sinto pena de dizer que 1 foi desagradável e desrespeitosa,
estava esperando minha mãe chegar com o carro e então passou um carro com "homens" *cof cof*
um deles gritou da janela "Pra onde você vai assim?" e do mesmo carro outro "cara" *cof cof *  gritou "Ridícula", fiz questão de fazer "careta" e virar a cara !
Quem é meu amigo sabe que não me importo nenhum pouco com questões de sexualidade, até porque
de 10 amigos meus, 8 pelo menos são gays xD
Mas, neste caso achei desnecessário o comentário, além de ser totalmente desrespeitoso!
E isso me fez pensar: poxa, ele como homossexual com certeza não deve se sentir nada bem quando alguém comenta "bicha" ou então "viado" e com certeza deve exigir respeito!
MAS e ele? Ele também não deveria respeitar os outros?
Sou da seguinte opinião: Se você quer ser respeitado então respeite também!
Apenas lamento a falta de cultura dessa pessoa e tenho pena (não é nem "dó" é PENA mesmo) pela falta de respeito e educação que ele possui, espero que um dia ele caia na real :)
(Sei que esse ser vivo é um caso a parte, por isso não estou generalizando!! 
Então, por favor, compreendam a situação antes de qualquer comentário desnecessário!!)  

  Mas, para a minha alegria, as outras situações foram totalmente amáveis e fofas
 Primeiro: duas senhoras quando eu estava chegando no Café Cremoso me abordaram e perguntaram se eu estava indo para alguma apresentação, então explique que não, que estava apenas saindo com minhas amigas, na mesma hora uma delas falou "Ah, eu sei o que! É uma moda, não é? Em São Paulo a gente vê bastante!! Como aqui eu nunca tinha visto achei que era alguma apresentação", depois disso ela me perguntou se tinha mais meninas que se vestiam e elogiou a moda lolita :)
Teve 2 famílias que passaram por mim e as crianças ficaram olhando e deram "tchauzinho", uma até falou
"Oi boneca!", eu achei uma gracinha
Mas quem ganhou o prêmio de maior fofura do dia foi uma menininha, ela devia ter uns 3 ou 4 aninhos, muito fofa que chegou com a mãe e o irmãozinho.
A mãe dela disse que ela estava me olhando do outro lado do quarteirão e queria me dar "oi",
Ela falou "oi" meio baixinho e bem tímida, mas depois ela se soltou um pouco quando eu falei que o vestidinho braco e preto dela era muito bonito e perguntei onde ela ia passear, ai ela falou "ali no shopping" bem animadinha e depois "você tá muito bonita", ai eu agradeci e dei um beijinho na bochecha dela.
Ela ficou super animada e não parava de me dar "tchau" e até mandou um beijinho enquanto atravessava a rua segurando a mão da mãe dela
São essas situações que me deixam feliz em usar lolita, sempre me deixa ainda mais animada *-*

Agora vamos para o meeting:

- A Catarine se apresentou pra todo mundo ♥ 
kkkkkkkkkkk' 8)


Pra quem ainda não sabe a Catarine é a minha afilhada :3 

Outfit da Catarine, ela consegui montar sozinha - Aii que orgulho *-* 

A Cris tava fofa como sempre *-* 

A Carol nem tem o que falar né?! Maravilhosa como sempre!!

E por último eu  


OUTFIT: 


- Bow: Angelic Pretty
- Wig: Offbrand
- Blouse: Handmade
- JSK: Angelic Pretty
- Bag: Loris
- Socks: Angelic Pretty
- Shoes: An*Tai*na
- Cuffs: Handmade
- Glasses/Bracelets: Offbrand e Chocomint


Bom, amores é isso
Espero que tenham gostado *-*


4 comentários:

  1. Gabi essas situações são mesmo muito chatas, ridículo essas pessoas que tem a necessidade de darem a opinião delas quando ninguém quer saber -.- Você e sua afilhada estavam muito lindas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, são mesmo Carla D:
      Mas as outras compensaram por tudo ♥
      Obrigada *--*

      Excluir
  2. Sei beeem como são situações assim: por sempre ter usado roupas diferentes e tendo um círculo de convívio quase 200% homossexual (que são bem mais diretos que a média) eu acho que devo ter ficado calejada com esse tipo de situação. Por mais que seja complicado e realmente chatear em várias situações eu ligo o "foda-se" e saio batendo cabelo 8D E como tudo nesse mundo vai e volta pessoas como essas terão sua lição um dia, afinal, aqui se faz aqui se paga. Acho que certos grupos sociais se beneficiaram tanto do politicamente correto que se tornaram praticamente imunes a críticas: posso te chamar de ridícula mas se você rir de mim as coisas mudam de figura (o que é absolutamente ridículo).

    Maaas falando de coisas boas: adoro esse seu jsk, você colocou os straps do sapato preto da Antaina no par preto ou é impressão minha? Seja lá o que for ficou lindo assim! Adorei a peruca da sua afilhada também ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Acho que certos grupos sociais se beneficiaram tanto do politicamente correto que se tornaram praticamente imunes a críticas: posso te chamar de ridícula mas se você rir de mim as coisas mudam de figura (o que é absolutamente ridículo)." - Verdade Rose Red, as coisas andam bem assim :x Mas como você disse, aqui se faz aqui se paga!

      Esse JSK é muito confortável se você tiver a chance de comprar um, compre!! Atrás ele é shirring total e as alças são ajustáveis ♥ Aaah, no sapato eu peguei os naipes do sapato rosa e coloquei no preto x) Que bom que você gostou *---* Essa peruca da Catarine chegou essa semana, acho que ela comprou na Sales, não tenho certeza :x

      Excluir