Páginas

domingo, 22 de dezembro de 2013

Meu primeiro meeting ♥


Olá amores *-*
Tudo bem com vocês? 

Estou muito feliz, afinal não sei se vocês ficaram sabendo... Mas a JBC disse que depois de Sailor Moon
eles vão lançar Sailor V *--*


Já estou super ansiosa para isso, afinal a Sailor Vênus é a minha favorita *-*

O tema do desafio de hoje é:
Meu Primeiro Meeting 

O mais engraçado de tudo é que eu precisei procurar no meu blog qual foi o meu primeiro meeting o_o
Bom, o meu primeiro meeting foi divertido... Eu não me lembro bem... Mas foi legal xD
O post sobre ele está AQUI ♥

Eu ODEIO o outfit do meu primeiro meeting... Porque eu estava usando uma saia ><
E saias me deixam mais gorda, do que eu já sou :'(
  
Nessa época a Yume ainda era bebezinha ♥ 



Bom, amores :3
É isso, espero que gostem :)

2 comentários:

  1. Não acredito que esse foi o primeiro meeting huahau, achava que vocês já tinham feito um! Ahhh saudades daquele tempo, precisamos de mais meetings!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é xD Nem eu lembrava ahusuhasuhauhsauhs Verdade, precisamos de mais meetings :'(

      Excluir