Páginas

domingo, 7 de outubro de 2012

Correio Elegante ~


Oi Amores *-*
Como vocês estão? 

Bom, eu estou superanimada, pois semana que vem é o Animeingá *-*
E eu tenho uma supernovidade para vocês meus amores*-*
Eu descobri esse ano que tem o Correio Elegante  da Priscila *-* (Sim, depois de tantos anos indo nos eventos da cidade eu só descubro isso agora D:) 

Acho que todo mundo conhece a Priscila, mas para quem não conhece:

Hudson, eu, Carol e Priscila.

É só procurar ela nos eventos, ela dá um papel para você escrever o que você quer e ai ela entrega <3 p="p">
Muito amor né?
IMPORTANTE: No sábado a Priscila vai embora mais cedo e quem vai ficar encarregado do Correio Elegante é o Hud *-* (e eu vou ajudar é lógico^^)

O Snorlax mais fofo <3 i="i">

Bom, eu já sei o que vou escrever e para quem ainda não escreveu nada para o seu amor tem ainda uma semana para pensar em algo^-^
Então vamos ser criativos? 

GO GO GO!!!


Um comentário:

  1. hmm
    não tenho ninguem em especial, mas vo pensa em algo, caso queira escrever

    ResponderExcluir