Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

1º Sapato rosa ~


Olá amores *-*
Como vocês estão? 

Finalmente chegou o meu sapato rosa *-*
Estava com medo dele não chegar a tempo T_T






Eu comprei ele da Mandy Away no Lolita Sales - Brasil ^-^
É a primeira vez que compro sapatos usados e eles realmente vieram bem conservados, já vi muitas meninas vendendo alguns pares de sapatos que eu particularmente acho que não valiam pelo preço pedido, mas okay... 

Bom, a Mandy foi super fofa *-* 
Ela me respondeu rápido, só teve uma semana que ela não estava entrando, acredito que ela teve alguns problemas^^ Mas ela se desculpou pela demora para responder aquela semana e até mandou dois pingentes super fofos, que eu simplesmente A-M-E-I ♥ 
Se tiverem a chance de comprar com ela eu recomendo eu dou esse feedback como POSITIVO :3 

Bom é isso amores*-*
Espero que tenham gostado :3
Beijinhos  :*

2 comentários: