Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

♥ ♠ ♦ ♣ Naipes ♥ ♠ ♦ ♣


Olá amores *--*
Como você estão?

Bom, faz muito tempo que estou devendo esse feedback >.<
(aliás, também preciso fazer, mais um, o feedback da Sayumi sobre as perucas x.x)

Esse feedback é de duas meias de naipes que comprei no fórum Lolita da fofa Reise Su*-*

Ainda não tive chance de usar, mas comprei pensando no meu Marionette Girl e no meu Star Night Theater *---*









São praticamente novas! Me lembro de  que quando pedi fotos da meia, a Reise Su me perguntou se eu não me importaria se ela abrisse o pacote, ou seja ainda estava lacrado :)

Amei as duas, e o feedback é totalmente positivo ♥ 
Comprarei com ela de novo com certeza^^

♠   ♠   ♠   ♠   ♣  ♠  

Coisas que estou esperando para o meu guarda-roupa Lolita:

Circus Neon OTK - Vermelha
(Comprei ela no grupo Lolita Sales do Facebook, segundo o rastreamento ela vai chegar em Curitiba amanhã)


Marionette OTK - Preto
(Comprei por Shopping Service com a Leoparda na EGL, porém como a nossa querida receita federal está em greve, ela deve estar parada T.T)



 ♠   ♣  ♠   ♣  ♠   ♣  ♠   ♣  ♠   ♣

Bom, é isso amores, espero que tenham gostado :)
Beijos, até amanhã *-*


3 comentários:

  1. Bom dia,
    Alguem pode me ajudar preciso uma meia calça para usar com minha fantasia rainha de copas.
    Essas meias ai em cima gostaria de saber onde consigo comprar
    Meu email kika_mv@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Preciso de uma meia dessas, por favor onde compro? Att. Julia e-mail juliamcamacho@outlook.com

    ResponderExcluir