Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

♥ My inspiration ♥


Olá amores^^

Como vocês estão? *-*

Bom, hoje eu vim aqui para "defender" minha querida Asuka-chan *--*
A maioria da Lolitas gostam mais da Maki-chan:

Que é muito fofa por sinal :3
Mas quando vi fotos das duas pela primeira vez, gostei mais da Asuka-chan*-*


Algumas chegam até falar que a Asuka é feia comparada com a Maki, além da Maki ser a maior inspiração das Lolitas para os seus outfits!
Confesso que a Maki-chan, usa mais as prints que eu gosto, mas eu ainda a Asuka-chan é a minha favorita <3


Concordo que comparando as duas, a Maki tem uma maquiagem mais elaborada... MAS, 
Asuka-chan mostra que você não precisa ter uma maquiagem super elaborada para ser uma Lolita, claro que bem feita, usando um brilho e tal, mas não precisa sempre ter cilios postiços ou strass em volta do olho, basta uma maquiagem bem feita^^


Asuka-chan também não faz uma voz fina para falar em entrevistas e com as Lolita, ela fala naturalmente, você não precisa ter uma voz fina para ser Lolita!
(Não estou dizendo que a a Maki força sua voz para ser fina! A voz dela é fina naturalmente, mas algumas meninas que se espelham nela, querem ficar forçando a voz fina, para parecer mais fofo...)


Mas acho que o que mais me atraiu nela, foi o cabelo! 
Tipo, é totalmente diferente!! Ela não usa aqueles cachos que todas as Lolitas usam (inclusive eu)!
Tenho uma vaga lembrança de uma menina que veio falar comigo e queria ser Lolita, e uma das frases dela foi: "Ah, mas precisa cachear os cabelo, acho que com o meu não dá"
Me senti mal por escutar aquilo, mas acho que a Asuka-chan é um exemplo de que você não precisa usar um cabelo (peruca) cacheada para ser Lolita, você pode muito bem usar ele liso mesmo, ou uma peruca lisa com coques (como a dela na foto), seu cabelo não precisa ser cacheado o tempo todo!!

Aliás eu quero muito uma peruca igual dela na foto a baixo:
(só que loira)

Note: Asuka usando o SNT, umas das minha prints favoritas*O*

Só para concluir, eu não odeio a Maki!
Eu amo a Maki também!! Ela criou prints que eu amo!! E ela coordena muito bem os outfits!
Mas eu amo muito mais a Asuka!! Sou bem mais a Asuka!! <3
E espero que ela nunca mude o jeito dela de coordenar os outfits e sua maneira de ser, porque para mim ela é a minha INSPIRAÇÃO em Lolita <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário