Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Review Taobao ~

Oi Amores *-*

Hoje eu vim mostrar para vocês as minhas novas coisinhas que chegaram da China *-*

Já vou avisando que o post ficou muito grande xD

O pedido foi feito, se não me engano, pelo Bhiner^^
Desta vez eu paguei 70,00 de frete *-*
E as coisas vieram em perfeito estado :)

Eu fiz dois outfits bem básico apenas para vocês verem...















Essa anágua é da Carol!



A caixa veio um pouco amassada...



O meu Marionette Girl, foi a primeira coisa que eu tirei
de dentro da caixa, estava tão feliz, que me esqueci
de tirar foto dele dentro do saquinho! xD



Veio um botão extra e um alfinete*-*



A minha saia de gatinhos *-*
Vanilla-chan, é o nome, se não me engano.




A Caixa do meu sapato veio destruída,
Mas não tem nenhum problema^^






As meias:









Essa eu comprei essa meia especialmente, porque
ela tem esse gatinho aqui:
A Carol ela não tinha percebido esse gatinho aqui xD





Eu com o Itachi *-*


Eu e meu marionette Girl *-*


Ele foi feito de veludo *-*
Pense em um tecido gostoso, macio, acho que foi uma das coisas mais macias que
eu já toquei, depois dos meus gatinhos é claro xD
Ele é tão lindo, eu nem consigo falar direito, ele é tão lindo, e foi feito sobre medida para mim *-*
Ele é tão bonito, me deixa louca, estou tão feliz por ter ele, era o que eu mais queria!
Eu sei que é só um vestido, mas se vocês soubesse o quanto ele significa pra mim *-*
Esse eu vou guardar com muito carinho *-*
Aliás ele vai ser meu vestido de formatura, Minha mãe e minha amiga já tinham me dado essa ideia e depois que ele chegou, lindo desse jeito, é com ele mesmo que eu vou!
E FODA-SE AS BITCHES DA MINHA ESCOLA!!!


Bom, acho que a única coisa que eu fiquei meia confusa, foi com o rastreamento,pois segundo ele, as coisas eram para ter sido taxadas, além disso, os horários de entrega aqui em casa não batem .
.-.
Mas não chegou a ser um grande problema, então tá ótimo *-*
Obrigado por olharem e espero que tenham gostado *-*
Beijos, até amanhã :)

4 comentários:

  1. Adorei!!!! *------* Tanta coisa linda, meldels! <333

    Estou tão ansiosa para ver a minha anágua...

    Posta no tema de armário lá no fórum *-*

    ResponderExcluir
  2. Valeu Madrinha *-*

    Nossa a sua anágua ela parece muito grandona OO

    Ah, eu não queria postar porque acho que tenho pouco coisa D:
    Mas se você insisti...
    Eu posto lá ><

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que coisas mais lindaaaaaaas. Você ficou demais com o OP e com a saia tbm!! Estou apaixonada pelas suas aquisições, não vejo a hora de te ver arrumada pra formatura, vai arrasar♥.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Flor *-*
    Pois é, eu ainda preciso pensar qual sapato e qual penteado eu vou usar :x

    ResponderExcluir