Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Coleções Acessórios - Parte 3


Oi Amores!!

Como vocês estão?

Último post da minha coleção de acessórios!! UHUUUUL!!! xDDD

Espero que vocês gostem^^




Bom, o primeiro é um porta moeda da Sailor Vênus, Minako Aino, minha Sailor Favorita, eu tenho esse porta moedas já faz uns 6 anos, eu tinha um da Sailor Moon também, mas quebrou D:





A minha carteira do Mokona, Comprei no Anime Friends
quando fui pela primeira vez, me arrependo de
não ter comprado a do Sasuke também T.T


Colar e Chaveiro de Shugo Chara,
paguei 15,00 em cada um...


SASUSAKU FOREVER!!!




Nossa, esse chaveiro do Inuyasha, foi o primeiro chaveiro
relacionado a anime que eu comprei,
eu estava na 5ª série xDD


Esse chaveirinho de celular, que se não me engano é da garota
de Code Geass que eu não lembro o nome...
Eu ganhei da minha Tia quando ela foi para Marilha xD


E esses chaveirinhos foi o Jean que me deu *--*
Obrigado amigo, você é um amor *o*







Bom é isso gente! ACABOU!!!
UHUUUUULLL
Espero que vocês tenham gostado :)
Beijos, até a próxima *--*

2 comentários: