Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Saudades...

Oii amores *-*

Eu to depressiva, porque Inuyasha acabou e eu estou com saudades... T.T

Eu quero ver o Sesshoumaru, a Kagura, o Naraku, a Kagome, a Sango, o Inuyasha... ):

Se eu estivesse de férias eu baixava TODOS os episódios para assistir desde o primeiro até o último, com os fillers e tudo o que eu tenho direito...


Por isso a imagem de hoje é da Kagura. Aliás eu acho que a Kagura não podia ter morrido... Ela e o Sesshoumaru tinham uma química muito legal ê.ê

Quem sabe um dia eu não escrevo um fanfic dos dois, né?


Mas enquanto isso eu fico com o coração apertado de saudades, é uma pena que nem tudo dure para sempre... (A não ser você Pokêmon/Digimon, que já tá uma merda de tanto que tentam continuar u.u)



Nenhum comentário:

Postar um comentário