Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz Dia dos Pais ♥

Feliz Dia Dos Pais meus amores *-*

Espero que vocês tenham curtido muito esse dia, com os papais de vocês (e que tenham dado presente também xD).

Só passei hoje para fazer essa homenagem aos papais porque eles merecem

E agora uma homenagem de papais de Animes que também merecem esse carinho *-*
(Ou não... xD)
Ushahushuahushuahushuahsuhu









O Primeiro é o Minato Namikaze, que eu coloquei muito a contra gosto(sim eu não gosto dele, eu não acho ele bonito e odeio o filho dele... u.u), e o seu filho, burro, Naruto... Mas até que tá um chuchuzinho essa foto *-*






Ah! Agora sim, minha família favorita... Eu não gosto do Fugaku também, mas preciso mostrar esses filhos lindos que ele teve... Sasuke e Itachi (Claro que puxaram a mãe né? u.u).



Agora vamos falar do pai feio que tem duas meninas lindas... Sim eu estou falando do Hyuuga xD
Olha que fofas!! Olha a Hinatinha, como ela tinha as bochechinhas vermelhinhas *-*



Não tenho muito o que dizer do pai do Kakashi, além de que ele foi um BOM pai *-*



Agora vamos falar de mais um pai feio que tem dois meninos: um lindo(esquerda) e um fofo(direita) *-*




Negi e Nagi, olha que criatividade xD




Ah, agora mais um pai de duas garotas lindas: Aeka e Sasami *-*
(eu tenho medo do pai delas, ele tem cara de bravo oo')





Ooooh!! Olha essa foto que coisa mais linda:
Pai e filho "brincando" em um banho... É tão comovente *-*




E é claro que não poderia faltar o pai mais bonzinho de todos (e o único também u.u)
O nosso querido Fujitaka, papai da menina linda Sakura Kinomoto e do menino bonito Toya Kinomoto *-*



Feliz Dia Dos Pais *-*
Kissus, Kissus *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário