Páginas

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Lolitas of Gotham City


Olá amores!
Tudo bem com vocês? 

Hoje teremos uma daquelas postagens que vocês adoram! Seguinte, como dia 04 de Junho teremos o Meeting Nerd, eu me animei e fiz alguns coords para colocar aqui no blog e inspirar vocês. Espero que gostem ♥

☾ Batman ☾
Bom, o coord do Batman não tem muito segredo né? É básicamente um breu com acessórios de morcego x) 


☾ Catwoman ☾
O da Catwoman eu refiz 3 vezes, porque eu queria algo "sexy sem ser vulgar" ushausha'
Fiquei contente com o resultado final, envolve gatos, jóias e um pouco de sensualidade, acredito que consegui atingir meu objetivo. 


Só pra vocês entenderem, essa meia da AP fica assim na perna:
Foto blog: Usagisansan - LINK DO REVIEW
☾ Robin - Damian Wayne ☾
Imagina a minha felicidade ao achar esse colete no Lolibrary! É totalmente no mesmo estilo da roupa do Robin! (claro que o logo do Robin eu que coloquei na edição como se fosse um broche). Sobre a print: eu não me lembrava de nenhuma print com espadas (já que o moleque é viciado nisso né, a gente tenta bota no coord), então parti pro plano B, aparentemente o Damian gosta muito de ler, então assunto resolvido com a print de biblioteca ♥ 


☾ Nightwing - Dick Grayson ☾
Ah, Nightwing, meu ex-Robin favorito! Pode ser que eu tenha puxado um pouco a sardinha pro coord dele? Pode ser que eu tenha puxado um pouco a sardinha, MAS ninguém pode dizer que não tem a ver com ele, afinal "você pode tirar o garoto do circo, mas não pode tirar o circo do garoto" ♥
(Lembrando que Circo é um dos meus temas favoritos em lolita ♥)


☾ Red Hood - Jason Todd ☾
Bom, agora prestem atenção lolitas que odeiam usar blouse, Jason representa vocês na rebeldia! (brincadeira gente ♥). Mas, o que falar desse ex-Robin que morreu como um garoto fofo e reviveu como um rebelde delinquente? Bom, pelo menos isso já explica o porque do Horror Garden, né? E essa Jaqueta? 
Essa jaqueta (cuja qual não achei foto dela aberta) foi tipo um dos meus achados no Lolibrary! Sério, é da Milk! E super combinou com o ar "bad boy" do Jason.


☾ Red Robin - Tim Drake ☾
Eu confesso que quando terminei o coord do Tim achei que tinha deixado básico de mais, mas achei que ficou dentro da personalidade dele, afinal o Tim é o Robin mais inteligente e a ideia foi representar isso no coord dele.


☾ Joker ☾
Bom, o coord do Joker também não tem segredo jogo de combinação entre verde e roxo e baseado nos terninhos que ele veste com direito a colete e gravata. 

☾ Harley Quinn ☾
O coord da Harley foi divertido de fazer por motivos de: envolve esse jogo de cores de um lado uma cor do outro lado outra cor (que é outra coisa que eu amo). Fora isso a AP lançou o "Harlequinade", que só pelo nome já me lembra a Harley! 



Bom amores é isso ♥
Espero que tenham gostado ♥

2 comentários:

  1. Que postagem incrível! Quanto outfit maravilhoso! Impossível escolher apenas um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Madrepérola ♥ Logo terá mais outfits hehehehe e.e
      Prepara o kokoro ♥

      Excluir