Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2016

✞ Holy Lantern - Review ✞


Olá amores *-*
Como vocês estão? 

Bom, finalmente vou fazer o review do Holy Lantern que chegou esse mês *-*
Infelizmente, não deu pra fazer em vídeo porque a câmera decidiu que sua bateria estava exausta de mais para grava, porém eu pretendo fazer um vídeo comentando sobre o Holy mais pra frente :)

Pequena foto da fila no dia do Re-release do Holy Lantern em Yokohama by: lacelamode on Intagram ♥
Ele veio bem embalado e chegou super rápido, o que é um milagre ♥




Eu sou apaixonada por esse modelo de JSK com zíper! E eu sempre me perguntei se ele abria ou se era apenas enfeite e aqui está a resposta:



O botão da lateral é de um formato bem simples:


A renda é maravilhosa e super delicada como sempre *-*

Não sei se vocês vão conseguir notar, mas a print dele é em alto relevo e é aveludada *-*


Eu sempre fui apaixonada por essas meias, não sei exatamente o por quê, mas amo muito elas! Porém, muitas meninas reclamaram o fato da meia ter detalhes em prata (as estrelinhas na parte preta) e o zíper do JSK ser dourado... Estranhamente, isso não me incomodou muito x) 



Não sei se vocês vão conseguir notar pela foto, mas a meia tem cruzes discretas :) 



E pra finalizar: duas fotinhos bem trash que tirei provando o vestido x) 




Bom, é isso amores *-*
Espero que tenham gostado :)
Até a próxima ♥

4 comentários:

  1. Amei o review! Esse vestido é muito lindo e os detalhes em alto relevo só fazem ele ficar mais legal, haha <3 As rendas também são uma graça, achei a compra incrível!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Milky ♥ Sim, tudo é maravilhoso! E a renda é tão delicada *-*
      É uma compra da qual não dá pra se arrepender :')

      Excluir
  2. Gente, eu não fazia ideia de que o detalhe dourado da frente eram zíperes funcionais! :O Choque!

    Adoro suas reviews, tão bem feitinhas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ichigo, maravilho os zíperers funcionais *-*
      Obrigada, fico muito feliz que goste do reviews ♥

      Excluir