Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Dia Mundial do Livro


Olá amores :)
Tudo bem com vocês? 

Segundo o site Calendarr no dia 23 de Abril temos o dia Mundial do Livro *-*
No site até se explica a data escolhida para ser dia do livro! 


Por isso, o tema do AF&L do mês de Abril é o DIA MUNDIAL DO LIVRO ♥

Separei uma listinha de alguns livros que eu adorei ler durante minha época da escola e quando comecei a gostar de ler livros :)

O primeiro que é o meu "troféu de ouro" é Harry Potter ♥ 


Eu comecei a gostar de ler por causa de Harry Potter! Comecei pelo 3º livro da série (Prisioneiro de Azkaban), porque só depois do lançamento do 2º filme (Câmara Secreta) é que eu fiquei sabendo que tinha os livros, através de um colega que era super viciado! uahsuhahusa x)

O segundo livro é Alice no País das Maravilhas *-*
O meu eu ganhei de presente num amigo secreto da minha amiga Mariana *-*
(e isso foi em 2010 ♥)


O Mundo de Sofia chegou até mim por indicação e como eu gostava muito de filosofia e sociologia no ensino médio, eu curti bastante o livro :) 


Noite na Taverna foi um dos poucos livros, se não o único, que gostei de ler (sendo obrigada pela escola). A reviravolta chocante no final foi o que me fez ficar tipo: "MEU DEUS!! M-E-U D-E-U-S" auhsuhashua x)  

Tem um resuminho legal dele no blog: Amados Livros
 E por último: A CABANA!
Esse eu confesso: não terminei de ler! E o motivo é que eu choro muito lendo esse livro e ele me deixa altamente depressiva! Eu tenho muita vontade de terminar de ler, mas toda vez acontece a mesma coisa, começo a chorar muito e ai fico muito desanimada! 
Mas, ele é um livro que me marcou sim e até me fez repensar no conceito que tinha sobre Deus, então pra mim ele foi muito bom! 




Bom, é isso amores *-*
Espero que tenham gostado ♥

4 comentários:

  1. Adoro todos esses livros. A Cabana é realmente muito emocionante e profundo. Vale a pena terminar a leitura.

    Tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito legais né, Jenny? *-*
      Eu prometo que vou me esforçar pra terminar ♥

      Excluir
  2. Eu adoro Noite na Taverna. Álvares de Azevedo era um dos meus husbandos na adolescência 8D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu fiquei muito chokita quando li! Amei o livro é muito bom ♥ Ótimo husbando huasuhashuas x)

      Excluir