Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

✩ AF&L - Jogos Favoritos ✩


Olá amores *-*
Tudo bem com vocês?

Bom, eu tenho muitas novidades, mas vai ficar pro próximo post, porque esse é sobre o tema do mês de Fevereiro do AF&L *--*

Separei alguns dos meus jogos favoritos para mostrar pra vocês *-*

 Detetive & Banco Imobiliário ✩

by: google 
Eu amo Detetive, sempre foi o meu favorito quando era pequena. Mas, estranhamente sempre quando dou a sugestão de jogar ninguém quer -.- 

E o mesmo acontece com o Banco Imobiliário... Não sei por que as pessoas tem preguiça de jogar esse jogos, são tão legais D: 

by: google
 Jogos com baralho  

Eu aprendi a jogar baralho desde pequena, porque a minha família é de Tupã e é óbvio que não tem nada pra se fazer lá, então a gente jogava baralho :') 

Baralho Alice da Copag by: google 
Eu jogava bastante tranca, buraco e mexe-mexe :)
Depois, uma tia minha descobriu um jogo chamado "Pingo no i" que é um baralho com letras, a proposta é você ir formando palavras e algumas letras (geralmente as menos usadas no nosso alfabeto) contam mais pontos! É bem divertido :) 

by: google

E é óbvio que não podia faltar, o jogo que o meu colégio (super "religioso") abominava! Mas, eu leva pra escola mesmo assim e jogova com os meninos :3 

By: Me on instagram ♥ 
Claro, que a minha favorita é a Harpie Lady *-*
Aliás, se alguém souber de sites de venda que tenha as cartas da Mai me avisem, quero montar meu deck de novo :v huashuahusahus 


 Vídeo Game - Computador  

Resolvi fazer uma categoria só pra esses, então isso inclui: PC, DS, PS, PSP, etc.. ;)
A primeira vez que joguei vídeo game foi na casa da minha prima e ai eu viciei *-*

by: google

Sonic - The Hedgehog era o meu favorito, ficava o dia inteiro na casa da minha prima jogando *-* Super queria poder jogar de novo ♥ 

Agora um jogo de computador que me deixou frustrada foi aquele do Rei Leão, (não sei se vocês conhecem ele também), mas era o único jogo que eu não sabia como jogar e não sabia o que tinha que fazer ;___; 

by: google
Outro jogo que descobri na casa da minha prima foi o The Sims *-*
E me pergunta se eu vivo sem ele agora? 

by: me on instagram ♥ 

Jogos de Naruto em geral ♥ 
Jogava todos que encontrava, amo muito esse anime e amo os jogos também *-*

by: me on instagram

Alice Madness Returns tenho uma relação de amor e ódio! Amo a história do jogo e os personagens, mas o gráfico/câmera (acho que é mais a câmera do que o gráfico em si) me fode! Eu não sei porque mas eu passo mal jogando, começa a me dar tontura e enjoo, isso também acontece quando fico assistindo meu irmão a jogar Minecraft! Então, até hoje eu ainda não zerei, porque quando eu começo a passar mal, já paro e vou fazer outra coisa... :(

by: google
Jogos do Pokémon em geral *-*
Eu também amo jogar pokémon, mas meu favorito é o Fire Red/Fuego Rojo ♥ 

by: google

Também gosto de jogar o Digimon World DS

by: google
Eu também gostava de jogar, mas só tem em japonês é o Negima! Chou Mahora Taisen Kattoiin, Keiyaku Shikkou Dechai Masuu *-* Só que ele é meio difícil, pra upar de nível e essas coisas, pelo menos na minha opinião, mas como era o único jogo de Negima que tinha achado valeu a pena jogar ♥ 

by: google

E vocês, já jogaram algum desses acima?

         

Bom, é isso amores *-*
Espero que tenham gostado ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário