Páginas

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

O meu amigo secreto é...


Olá amores ♥
Tudo bem com vocês? 

Bom, hoje vou revelar o meu amigo secreto do AF&L *-*

A minha amiga secreta tem a mesma idade que eu, goste doces, curte pastel goth e lolita ♥ 
Tem um blog lindo, canal no youtube, tumblr e instagram *-*
Acho que ela gosta de donuts porque tem na imagem do blog dela e tem uma foto dela no instagram com um donut... então, já sabem quem é? *-*

.
.
.

Adália de Sá do blog Rendas e Doces *-*


Bom, infelizmente eu não tive muito tempo pra elaborar um presente super legal, acabei tendo uns problemas (que mais tarde contarei em detalhes), então fiz a única coisa que sei fazer de bom:
Montei 2 looks bonitinhos pra Adália *-*
Espero que você goste, sua linda ♥



Eu não manjo muito de Pastel Goth, mas tentei montar algo >.<
Espero que tenha ficado legal pelo menos x)

E é claro que você pode adicionar alguns acessórios como colares, e pulseiras:






♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Também separei alguns outfits de inspiração para vocês *-*
Como não fui eu quem fiz, estão bem mais bonitos ahushuashu:








♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Bom, é isso espero que tenha gostado Adália *-*
Um feliz natal pra você que todos os seus sonhos se realizem *-*
Beijinhos :*

6 comentários:

  1. "então fiz a única coisa que sei fazer de bom"
    Apenas pare! Arrasou, menina!!! Amei demais!
    E que outfit lolita lindo aquele segundo exemplo! Doki doki!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sayaka >///<
      Fico muito feliz que você tenha gostado <3

      Excluir
  2. nhaaa que lindaaa <3 eu também amo o blogger dela <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ain que amor esses outfits *--* Você manja bem de Pastel Goth, melhor que eu -qq

    Amei participar dessa brincadeira, foi super divertido!!!

    Meu resultado: http://thiafireflynebula.blogspot.com.br/2015/12/af-tema-de-dezembro-amiga-blogueira.html

    Com carinho, Thia ~ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thia <3
      Fico muito feliz que tenha gostado *--*
      Obrigada <3

      Excluir