Páginas

domingo, 1 de março de 2015

♥ Destaques do mês de Fevereiro ♥


Olá amores *-*
Tudo bem com vocês? 

Separei algumas postagens bem legais que o pessoal fez no mês de fevereiro :) 

★ Dias de Chá - Meeting na Caramelodrama

A Carol teve um meeting maravilhoso com as meninas de Curitiba *-*
E eu particularmente amei o outfit que ela fez *-*
Pra mim é um dos melhores outfits ♥ 


★ Pote de Estrelas - Sailor Venus Nail Art ~*

Eu não podia deixar de falar desse incrível post da Hoshi *-*
Ela fez as unhas inspiradas na Sailor Vênus!! SIIM ISSO MESMO!! *-*
Na minha sailor favorita, vocês achavam mesmo que eu ia deixar passar esse?



A Nana fez um review sobre a sua linda chapinha rosa *-*
Pena que ela não é tão potente ;__; 
Além disso, ela me marcou para fazer a Tag: Meu blog e eu ♥ 


★ Antik Garden - Aniversário da Karine! 

A Erika conta como foi o meeting de aniversário da Karine, que aliás foi muito elegante e luxuoso ♥
Digno da Karine ♥   



E pra fechar os destaques do mês, o maravilhoso meeting de Valentine's Day de Sampa *-*
Juro que um dia ainda vou morar em Sampa e participar desses meetings lindos *-*



Bom, amores é isso *-*
Até a próxima ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário