Páginas

sábado, 31 de janeiro de 2015

✵ Pretty Guardian Sailor Saturn ✵


Olá amores :D
Como vocês estão? :3

Ontem eu mostrei pra vocês a Sailor Júpiter e hoje vou mostra a Saturno *-*


A caixinha dela é uma das mais lindas, acho que por causa das cores ♥ 


Ela é tão perfeita e veio com a versão de roupa que eu mais gosto *-*


Achei estranho as mãos dela virem nesse negócio redondo, as das outras sailors não
vieram assim e é bem mais fácil de trocando x) 


Nem vou falar nada do suporte porque ele é maravilhoso *-*
Mas, eu tive que tirar uma foto da foice *-*


Agora o "photoshoot" da Sailor Saturn *-* ushaushausha'











Sailor Saturno ensinando como se faz Pole Dance 8D ushaushausha'
Essa manja dos paranauê x) 



E ainda temos Rihanna Sailor Saturno feat. Nicki Minaj Sailor Vênus ♥ 
Uma versão misturada de Pour It Up e Anaconda e.e hehehehehe


Artemis está chocado tadinho xD uhashuaushau'



Bom, é isso amores :D
Espero que tenham gostado *--*
Até a próxima ♥ 

2 comentários:

  1. Eu adoro a Saturn e a Venus.... Mas o que você fez com as coitadas?! O.O"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não fiz nada :v
      Elas são cantoras pop SAHHUAUHSHUAHUSHUAHSU ♥

      Excluir