Páginas

sábado, 2 de agosto de 2014

Anime Friends - Segunda Semana (Sexta)


Olá amores :3
Tudo bem com vocês? 

Já estamos quase acabando as postagens sobre o Anime Friends, faltam só mais 2 dias :3
E depois, vou faz o post dos "Destaques do mês" e Reviews atrasados :x 

Bom, vamos lá :3
A Sexta estava mais animada do que a quinta, mas ainda assim estava "fraco" :x
Deixei o Star Night Theater pra usar nos últimos dias, já fazia tempo que não o usava
estava com saudades ♥

Eu e a Helo nos divertindo asuahsuhauhs x) 
Saudades dessa linda :') 


A linda da Tai ♥ 
Um amor de pessoa, muito simpática e calma *-*


Por algum motivo de burrice minha, esqueci de tirar uma foto com a Kao nesse dia e 
não tinha notado até o momento quando fui procurar as fotos D:
MAS... 
Com a minha magia dos unicórnios e o meu vira-tempo, voltei no tempo e tirei uma foto com a Kao ♥
ahusuhahsuauhsuha'


Aliás, lembrei que nesse dia quando vi a meia da Kao falei pra ela que me lembrava a
Lady Íris de Hora de Aventura x)


♥ Outfit:


Bow: AP
Wig: Taobao
Estrelinha: Chocomint
Coração: Chocomint
Cardigan: Offbrand
Blouse: Handmade
JSK: AP
Cuffs: Handmade
Bag: Taobao
Socks: AP
Shoes: Antaina


Bom, amores é isso *-*
Espero que tenham gostado do outfit :3 
Até a próxima ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário