Páginas

sábado, 26 de abril de 2014

☆ Pretty Guardian Sailor Moon ☆


Olá amores :3 
Tudo bem com vocês? *-*

Primeiro eu queria pedir desculpas, porque eu fiquei com o blog parado por 2 semanas e
não consegui atender ao pedido da minha querida leitora a Fcrisgb que me pediu
um tutorial de como fazer a gola de marinheiro da Sailor Moon ><
Eu fiquei parada essas duas semanas por conta das provas e trabalhos acumulados da faculdade D:
Mas, prometo que vou fazer o tutorial :)
Segundo: uma leitora veio me informar no ask que o layout do blog estava estranho e que
ela não conseguia ler os textos, então aproveitei para mudar o plano de fundo também além de mexer 
no layout! Espero que tenham gostado :3 
(Obs: a imagens dos ursinhos e sorvetes, peguei nesse blog aqui que tem outras imagens fofas ♥)

Agora, vamos para o post de hoje :D
Já fazia um tempo que eu tinha meio que preparado esse post, mas ainda não tinha concluído xD
Enfim, vou deixar aqui pra vocês a minha primeira impressão e comparação entre o anime e o mangá :3 

Sobre o Mangá

  
Bom, eu gosto muito de comprar mangás e tem vários que eu ando seguindo atualmente.
E tenho que dizer que sou muito chata, porque eu realmente não me importo de pagar R$16,00 
em um mangá, desde que a qualidade seja boa! 
E fiquei muito feliz, de verdade, quando a JBC disse que tinha conseguido Sailor Moon
porque eu tinha certeza de que com eles o mangá ficaria excelente ♥ 
(até porque a qualidade do relançamento de Sakura Card Captor foi impecável :3)

Foto da Henshin :3
Eu adorei a escolha dos nomes, pra quem ainda não sabe permaneceu os originais ♥ 
Porém, a transformação e os ataques eu preferia em inglês D:
Mas, mesmo assim eu ainda leio "Make Up" na hora da transformação xD
Além disso, o mangá é muito rápido... Mas, é tipo assim, muito rápido!!
Só no primeiro volume, já chegamos até a Sailor Júpiter o_o
(o que faz a gente perceber que tem muito "filler" em Sailor moon xD )


 Anime e Mangá 


Olha, como vocês já sabem eu não sou fã de carteirinha da Moon, acho ela bonita, confesso que gosto do cabelo dela, mas pra mim em questão de Poder e Personalidade deixa um pouco a desejar :/
Eu acho ela muito irritante e chorona >< 
No anime ela não tem poderes no anime, eu fico muito de cara com isso... Porque no final é sempre ela
quem "derrota" o monstro e também só as roupas dela muda e fica diferente das outras :/ 
Entendo que ela seja a personagem principal, mas poxa bem que a Tia Naoko podia dar roupas diferentes pra todas... Por exemplo, antes quando Minako era Sailor V:


Ou então a Sailor Saturno, que na minha opinião tinha o design mais lindo da roupa no anime ♥ 
Sério, sou apaixonada pelas mangas, o broche, a bota e a foice dela *-*


  No mangá, pensei que a Moon ganharia um poder de verdade 
(deixando claro que quando eu digo "poder", me refiro a raios como a Júpiter, Fogo como a Marte, 
ou 'bolas' destruidoras como a Plutão e a Saturno)!
Mas, infelizmente a única coisa que teve de novo foi: uma máscara igual a da Sailor V, um Choro supersônico e o Chute Sailor Moon :/
 Poxa, estava super esperando um poder, tipo "Luz da Lua" (imaginei algo tipo o ataque da Plutão)


Mas, infelizmente me iludi x_x *like always*

Mas, por enquanto não senti nenhuma diferença muito grande entre o anime e o mangá :)
Vamos ver mais pra frente como vai ficar né? 
Quem sabe a Tia Naoko não deixou algo especial no mangá ♥ 

Mas, super recomendo pra vocês comprarem o mangá *-*


Bom, amores é isso :D
Conforme o mangá for lançando e se ele tiver diferenças do anime eu vou postando,
caso não, irei faz mais uma postagem quando ele acabar :3 
Estou pensando em fazer um post assim sobre Kuroshitsuji e Ao no Exorcist :3

Até a próxima amores ♥ 
Espero que tenham gostado *-*
Beijinhos '3'


Nenhum comentário:

Postar um comentário