Páginas

sexta-feira, 21 de março de 2014

♥ New Things ♥


Olá amores *-*
Tudo bem com vocês? :3 

Eu fiz algumas comprinhas esse mês e elas chegaram ♥ 
Eu comprei o cetro da Nah ♥ 
Por sinal, eu pensei que ele era bem menor, quando eu vi a caixa em cima da cama nem acreditei :x


Ele é ENORME e LINDO *O*


Ele é feito com materiais simples, mas é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O ♥
Estou me sentindo a Katy *-*


Detalhes: 


A Nah foi um amor :3 
Ela aceitou me vender ele separado do resto do set,
respondeu super rápido e me mandou mais fotos quando eu pedi ♥ 
cinco estrelinhas pra Nah: ☆☆☆☆☆
Feedback positivo ♥  

E comprei uma meia com a Tabs :3 
Ela tinha colocado a venda, uma meia de unicórnios e estrelinhas super fofa,
quando vi pedi para entrar na fila, porém já havia sido vendida :x 
Mas, ai ela foi um amor e me mandou MP (mensagem privada) dizendo que ela tinha mais um par
e que se eu quisesse ela me vendia *-*


Achei essa embalagem uma gracinha e lembrei da Kitty na mesma hora ♥ 


 Tem unicórnios azuis, rosas e lilás *-*

Essa meia vai ser perfeita pra lolita no inverno e já é uma boa pra um out Fairy Kei *-*
Cinco estrelinha pra Tabs também: ☆☆☆☆☆ 
Feedback positivo ♥ 


Bom, amores é isso ♥ 
Até a próxima *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário