Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Dia 17 – O que você quer mais do que qualquer coisa agora?


Olá amores ♥
Tudo bem com vocês?

Bom, apesar de estar tudo bem aqui... Eu to um pouco emotiva .-.
E o tema de hoje do desafio 30 dias de Lolita (que acho que é melhor mudar para "Desafio Lolita" xD) 
é perfeito para falar, melhor desabafar .-.

Dia 17 – O que você quer mais do que qualquer coisa agora?

(obs: a Maria não é lolita, mas eu acho que a imagem mostra o que eu quero dizer a baixo)

Bom, uma das coisas que eu mais quero no momento é lolitar >< 
me "transformar" está fazendo muita falta para mim :'(

A segunda coisa que eu quero MUITO é fazer cosplay *-*
Mas quero fazer um cosplay foda T__T
E como opções eu tenho as seguintes personagens:

Beatrice - Umineko no Naku Koro ni


E queria essa versão, digamos "humana" dela *-*


Também tenho como opção 2 das 7 irmãs do purgatório ♥
(nem gosto de "vilões" né?)


Minhas duas opções são:

Lucifer - The Pride ~ Umineko no Naku Koro ni


Leviathan - The Envy ~ Umineko no Naku Koro ni


Espero fazer cosplay de uma das 3 ainda esse ano ><
Fica mais difícil pelo fato de que: 
eu simplesmente não consigo resistir em investir nas minhas coisas Lolita T__T


Bom, amores é isso :x
Espero que tenham gostado .-.
Beijos, amores :3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário