Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Nekoneko na Ask.fm ~


Olá amores *-*
Tudo bem com vocês? 

Bom, hoje eu tenho uma novidade bem legal para vocês meus followers lindos e leitores anônimos*-*
Vocês que tinham vergonha de perguntar coisas ou comenta-las no blog, agora podem simplesmente me falar ou perguntar no site, meu perfil aqui: GabiMionNeko *-*

foto do perfil

O melhor do site Ask.fm é que você não precisa se identificar :)
Então, fiquem a vontade para me mandar perguntas ou comentários, meu bebês *-*

Estarei esperando vocês^^
Beijos
até amanhã 




Um comentário:

  1. Olá!!!
    Eu tenho uma pergunta...

    Sou cosplayer e apaixonada por Lolitas.
    Eu sempre quis me vestir assim um dia. Para ir em algum evento.
    Mas, não sei se seria legal com a cultura Lolita, sabe?

    Eu nem sei se ela e legal para vocês...(lolitas), mas eu acho a Dakota Rose linda e me inspiro nela para me vestir.

    E ai que você acha?

    E melldeusss se e rica ne??? (BRINKS) QUANTO VESTIDO LINDOOOO...

    BABEI

    E isto!

    Adorei o blog.

    Beijinhos

    ResponderExcluir