Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Dia 9 - 10 coisas em lolita que você nunca vai fazer


Olá^^
Como vocês estão, amores? 

Hoje estou dando continuidade ao desafio de 30 dias de Lolita da Carol, lei mais sobre o desafio aqui ^^
Acredito que muitos de vocês pensaram que eu não iria continuar o desafio, pois passei muito tempo sem postar o dia 9(sim, eu ainda estou no 9 *vermelha* x.x), mas eu não vou desistir^^
Queria pedir desculpas pela demora para continuar o desafio :/
Aconteceram alguns "problemas" e acaba não dando muito tempo para ficar no blog <3

VAMOS LÁ:

Dia 9 - 10 coisas em lolita que você nunca vai fazer

1º - Dizer que Lolita é cosplay/personagem/Maid/IMAGEM A BAIXO:


2º - Subir escadas SEM o bloomer: 


3º - Dizer para uma menina que ela não pode ser Lolita porque ela não tem cabelo enrolado e não é fofa:



4º - Não sentar no chão sujo com Brand^^ Sempre sentar em uma cadeira e nada de pernas abertas xDD


5º - Mendigar 
Esse tema já deu muita briga no fórum, se duvidar fora de lá também!! Bom, eu não condeno quem faz isso nos eventos, mas não faria também :/ 


6º - Sapatos "not-roriita":

(foto do blog da Rika) :D

7º - Usar os critérios das Lolitas japonesas para ver se a menina é uma Lolita ou uma Ita:
(leia mais aqui)


8º - Usar acessórios de cosplay na Moda Lolita:


9º - Mudar minha personalidade só porque estou usando Lolita:

(ignorem a foto - Não achei nenhuma que tivesse muito a ver x.x)

10º - Vender réplica por um peço bem mais alto do que ela realmente vale:


Bom é isso amores^^
Espero que tenham gostado e desculpe a demora para continuar o Desafio Lolita ><
Até a próxima amores <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário