Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Coleção de Mangás ~


Oi amores *-*

Hoje eu vim aqui mostrar para vocês a minha coleção de Mangás que ocupa 3 partes do meu guarda roupa xD

Algumas estão terminadas e outras faltam alguns volumes para finalizar ^^


Espero que vocês gostem^^










Inuyasha foi o primeiro mangá que
eu comecei a colecionar^^
O primeiro mangá de Inuyasha
que eu comprei foi o Nº 28 *-*


Esses dois montinhos que estão atrás do Sasuke e
da Sailor Moon são os 112 mangás do Inuyasha^^




Acho que sou louca de ter começado Negima,
Mas se eu não começasse agora eu não começaria nunca mais xD


Mangás:
Naruto - em andamento
Inuyasha - Completo
Sakura Card Captor - em andamento
Love Hina - em andamento
Chobits - Completo
Kare First Love - Completo
Zettai Kareshii - Completo
Gravitation - Completo + Extra Gravitation Novel Blue
Negima - Em andamento
MeruPuri Maschen Prince - Completo
Otomen - Em Andamento
Onegai Teacher - Completo
Onegai Twins - Completo
Colégio Feminino Bijinzaka - Completo
Ultra Manic - Falta o último (Nº5)
Angelic Layer - Completo
100% Ichigo - em andamento
Kanpai - Falta um
Ouran Host Club - Em andamento
Outros - Apenas um volume, ou acabei de começar.


Bom essa é a minha coleção^^
Espero que tenham gostado,
Obrigado por olhar^^
Beijos *-*




6 comentários:

  1. Nossa. o.o Que coleção ENORME de magás. XD
    Tenho um monte aqui também, mas não tenho nenhum completo(é sério).
    Adorei o blog, visitarei sempre que puder, estou te seguindo, meil beijos da Morgany♥

    ResponderExcluir
  2. Olá Morgany *-*
    Obrigada por seguir e visitar o meu blog, fico muito feliz *-*
    Bom eu comecei muito cedo a colecionar mangás acho que foi na 5ª série, por isso tenho uma coleção tão grande xDD
    Que pena que vc ainda não conseguiu terminar nenhum .-.
    Eu tbm tenho alguns problemas para terminar mangás, porque eu fico começando outras coleções antes de terminar uma xDD

    ResponderExcluir
  3. Hahahahhaha... Eu não consegui terminar nenhum justamente por causa disso. Eu ia nas bancas comprar a edição seguinte, mas aí não tinha chegado. Então eu comprava outro. Huaushusahusa

    ResponderExcluir
  4. UHshuahsahuhusahu, eu te entendo, eu tbm fazia isso xDD

    ResponderExcluir
  5. nossa,onde achou o terceiro volume de merupuri.estou louca atrás dele,é o único que me falta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neko :3
      Então, faz muito tempo que eu tenho ^^
      Na vdd, quando eu comecei a comprar quem conseguiu pra mim foi a mulher da banca onde eu sempre comprava mangás ^-^

      Excluir