Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Grupo para Cosplay - EU QUERO!!!


Oii *-*

O Ano mal terminou e eu já estou pensando no ano que vem... E eu preciso mesmo estou com uma dúvida horrível(e também minha mãe me mata se eu falar para ela o cosplay de última hora .-.): "Qual cosplay eu faço?"
Bom, eu tenho duas candidatas para ser o meu cosplay:
1- Sonozaki Mion - Higurashi no Naku Koro ni
2- Evangeline Athanasia Katherine McDowell - Negima

Eu gosto das duas então por mim tudo bem...

Mas eu também queria um grupo para cosplay *-*
É meio difícil achar pessoas que gostem desses dois animes, mas eu queria muito um grupo T.T

Então se vocês souberem de alguma comunidade do orkut, fórum, Facebook, Twitter, sites, blogs, ou se você curte e quiser tentar montar um grupo comigo, qual quer coisa sobre grupo de cosplays me deixa um comentário com link,pleeeeaaaaassseee *o*

Obrigada pela atenção *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário