Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Por que só menino pode...??




Oii amores *-*

Eu acordei pensando no que iria postar no blog...

Ai olhando o meu quarda-roupa eu via as minhas camisas de anime e veio a ideia na minha mente de posta a minha indignação
com os vendedores das estantes de camisetas do Anime Friends:
POR QUE CAMISETA DE ANIME SHONEN SÓ TEM PRA MENINO???






Eu fico MUITO p*ta nas estantes do Anime Friends porque o tamanho das camisetas dos meus personagens de shonens favoritos só tem tamanho:
P M G, Cadê o BABY LOOK???

PORRA!! Eu sou menina e mesmo assim assisto shonen!! Gosto de personagens de shonen E NÃO DEIXO DE SER MENINA!!!!!

Isso pra mim é preconceito u.u
Por quê só os meninos podem ter camisetas de Anime Shonen??
Por quê para as meninas só tem aquelas camisetas de "frufru"??




O ano passado eu queria uma camisa do Itachi e uma do Sasuke, e tive que comprar o tamanho P, que cobre até minha bunda(aliás dá pra usar de vestido a camisa u.u)...
Porque os "bonecos" não tinham uma simples BABY LOOK!! u.u
Isso me irrita PROFUNDAMENTE!!



(tá vendo essa primeira camisa da foto, que tem o Itachi? Foi essa que eu comprei *-*)


Ai eu fui nas estantes que tinham camisas para meninas! E eu gostei muitto do que vi lá, as camisas da Chii (chobits) tinha em todos os tamanhos (e era assim que deveria ser as de shonen né? u.u)

E realmente com muita razão, porque vai que o menino acha a Chii gostosa e quer uma camisa dele... Realmente muito bom, uma pena não poder dizer o mesmo das estantes de anime shonen u.u


E amanhã eu vou falar das MINIATURAS!!! Aguardem... u.u




Nenhum comentário:

Postar um comentário