Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

Recomendo:

Fazia MUITO tempo que não assistia Tenchi Muyo! E então como bateu saudades e baixei o primeiro loga metragem da série, chamado: "Tenchi Muyo in Love".



Acho que esse é o único filme da série que vale a pena, de verdade, assistir! Eu assisti o segundo filme e é RIDÍCULO!! E o terceiro filme tem cara de ser tão irritante c
onto o 2º... u.u









O resumo é bem básico:
Começamos com um vilão, chamado Kain, que não leva desaforo para casa e então foge da Polícia Galáctica para se vingar, adivinha de quem!! Família Real de Jurai, que aprisionou ele, juntamente com a Polícia Galáctica, trocentos de anos atrás... (sim, e ele ainda se lembra u.u).

E assim começamos o filme, o vilão volta no tempo na épo
ca que a mãe de Tenchi, Achika, está viva para matar ela, e cumprir sua vingança. Quando Kain começa interferir no tempo e espaço, Washu cria um escudo para Tenchi e os outros na desaparecerem.

Após um logo conversa com Washu, ele resolvem viajar no tempo para impedir a morte da mãe de Tenchi. Quando todos chegam a salvo no passado, começam a vigiar Achika, Aeka e Ryoko viram amigas de Achika e passam a morar com ela, com a desculpa de que moram muito longe da escola, Mihoshi vira professora, Kiyone faxineira do colégio e Sasami e Tenchi ficam escondidos nas moitas do colégio xD
Washu ainda no presente vai pesquisando o local e data onde Kain irá at
acar e repassa as informações ao grupo pela mochila de Sasami.

Após alguns dias, a escola decide fazer uma viagem para Tóquio. Ao saber da viagem, Washu diz que o ataque será na Torre de Tóquio(incrível como tudo acontece na Torre de Tóquio u.u), e manda através de Kiyone(que foi teletransportada para o pres
ente, por Washu, para pegar as coisas e depois mandada de volta ao passado) uma maleta com 5 "tubos" que contém uma energia poderosa capaz de prender novamente Kain. Cada um dos 5 "tubos" seria colocado em um templo que fica ao redor da Torre e depois era só levar o disco principal para o centro da torre a ativa-lo.


Aeka, Ryoko, Sasami e Kiyone ficam encarregadas de colocar os "tubos" nos templos. Enquanto Tenchi cuida de sua mãe e Mihoshi fica em uma barraquinha comendo ramen u.u
O plano vai indo tudo bem quando Kain a ser sugado para a prisão de
cide levar a mãe de Tenchi junto e num ato de amor e coragem o pai de Tenchi vai junto para defender a amada!

Depois que o portal se fecha Tenchi entra em desespero e quer trazer a mãe e o pai de volta. Então Washu, dá um jeito de Ryoko conseguir levar Aeka e Tenchi até a "prisão" se teletransportando.


E lá dentro da prisão uma luta começa, e Kain se mostra inferior as poderes de Achika. E após "derrotarem" o vilão e conseguirem voltar para a Torre de Tóquio, Aeka apaga a memória de Achika e Nobuyuki, por ordens de Washu.


E assim tudo volta ao normal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário