Páginas

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Secret Garden Meeting Nacional


Olá amores ♥ 
Tudo bem com vocês? 

Sim, eu ando sumida eu sei :(
Mas eu quero muito retomar com o blog e acho que o final do ano seja uma boa oportunidade para fazer isso devido as férias ♥

Então vamos as novidades!
Vocês se lembram que em Maio eu fiz post falando sobre o Meeting Nacional?
Caso não se lembre esse aqui é o link ♥

Bom, finalmente o meeting aconteceu! Nós conseguimos a mansão Hasbaya, pra quem não conhece aqui está uma fotinho! E vocês podem ver mais na matéria do Garotas Geeks ♥ 
Foto by: Mindy - Garotas Geeks 

Eu e a Carol (Chadias) saímos no Garotas Geeks na segunda página sobre o evento ♥
Foto by: Mindy - Garotas Geeks

☆ Meet&Greet da Misako Aoki ☆

O começo do Meet & Greet era as 11:30 da manhã, então eu e as meninas (algumas amigas se hospedaram em casa para o meeting) acordamos cedo, tipo umas 08:30, tomamos um café da manhã básico (chá, café, bola com requeijão, pão com requeijão, queijo, peito de peru, etc) e nos arrumamos para conseguir chegar no horário.
Primeira fotinho com a Misako by: Dani Santos

Não sei se todos vocês seguem, mas na página do blog no facebook eu escrevi um texto contando o quanto eu fiquei emocionada na hora: CONFIRA AQUI ♥  
No primeiro momento, você estrava tirava uma fotinho e depois ela assinava o livro Misako Doll e entregava. Imagina a minha felicidade depois em ver essa foto no twitter da própria Misako: 
Foto tirado do Twitter da Misako ♥

E quem pagou a mais para sentar com ela na mesa, teve direito a mais algumas fotinhos:




Gente, sério ela é um amorzinho! Eu pedi pra Maria (Cake) falar que ela era muito gentil e simpática e além disso ela reconheceu o vestido que era da Alice and the Pirates e que por sinal ela já usou essa print! 
Foto by: TUMBLR

Além disso ela falou um "Sugooi Halloween" (que seria "incrível halloween) para o meu coord, depois disse que eu realmente parecia uma bruxinha e de quebra ela ainda ficou admirada com o chapéu da Devas Acessórios que pra ocasião eu customizei com flores vermelhas compradas na 25 de março ♥ 

☆ Meeting Nacional ☆

A partir da 13:00 - 13:30 o pessoal vip começou a entrar, eu larguei minhas coisas na mesa e fui dar uma volta para ver as estandes das marcas, que estavam fabulosas! No caminho eu encontrei muitas meninas que eu queria conhecer, outras infelizmente nem cheguei a ver ou rever, que foi o caso da Heidi! HEIDI I MISS YOU SO MUCH T___T  
Fotinho remember: eu e a Heidi em Harajuku ♥ 
Bom, quando deu 14:00 horas as meninas que haviam se oferecido como modelos e que foram escolhidas pelas marcas brasileiras começaram a ser chamadas para irem se trocar, fomos levadas até o segundo andar da mansão onde estava muito quente!
Mas até ai tudo bem, eu pensei que até umas 15:40 estaria liberada para curtir o evento. Entretanto, acabou tendo atraso e eu só consegui voltar para o meeting ás 16:30! (lembrando que o evento terminava as 18:00).
Uma fotinho minha desfilando (não sei quem tirou a foto)
Bom, agora eu gostaria muito que ninguém levasse para o lado pessoal, principalmente o pessoal da organização que admiro muito e tenho muita consideração por todos eles! Mas eu fiquei muito chateada com o fato de não ter sido pensado em ter água e comida disponível para as modelos, se ainda tivesse só a água eu teria ficado menos chateada, pois como já dito estava muito quente, a mansão não ter ar condicionado e o lugar onde nós fomos nos trocar também não tinha ventilador. E eu tava começando a passar muito mal, do mesmo jeito que eu passei no Ribbon de 2014 justamente por causa do calor :(

Ao final do desfile, eu me troquei e voltei para o salão bebi bastante água e esperei melhorar uma pouco, tal vez eu estivesse até pior do que imaginava já que a Cake me perguntou se eu estava passando bem e até me ofereceu um gole do próprio refrigerante. Aproveitei pra interagir um pouco com a Misako que já estava sentada a mesa comendo e ela tava super feliz comendo pão de queijo ♥

Em seguida fui tentar pegar algo pra comer, porque eu já estava á seis horas sem comer nada mas quando me aproximei da mesa havia bolacha água e sal, um pate (não sei do que era), outra bolacha e pedaços de melancia, aparentemente ainda não tinha sido reposto o que acabou, então acabei comendo três pedaços de melancia. Segundo terceiros o buffet realmente não estava conseguindo dar conta e acabei ficando essa impressão também depois que perguntei se tinha pão de queijo e alguém próximo falou "ih desiste, já tentei pegar e nunca consigo", eu nem me recordo quem falou.

Infelizmente, não consegui aproveitar muito o evento e isso me deixou bem chateada. Eu tinha direito a uma photoshoot que não consegui tirar, porém a fotógrafa Dani Santo, que é um amor, entrou em contato comigo e marcamos um shoot para Novembro. Também não consegui tirar foto com minhas amigas ou com outras pessoas que eu queria e nem comprar nada. Mandei até mensagem pra Vanessa depois para ver se ela conseguia o bottom da Misako que queria e ela conseguiu, preciso pegar com ela agora ♥    

Enfim, eu gostaria carinhosamente de dar algumas sugestões para os próximos Nacionais:

  • Disponibilizar água e comida para as modelos se houver desfile, ou pelo menos água. 
  • Organizar o desfile para o final do evento, assim as modelos poderiam aproveitar mais e seria uma atração final legal. 
  • Se tiver novamente um Meet&Greet antes do inicio do meeting, seria bacana se o buffet fosse mais puxado para um almoço/chá da tarde do que apenas um chá da tarde.
Espero que tenham gostado das sugestões e como eu disse são apenas sugestões com o intuito de querer ajudar ou dar uma ideia bacana para os próximos Nacionais.
☆ Talk com a Misako ☆
Cake e Misako no palco (não sei de quem é a foto)

No final do meeting nós tivemos um talk com a Misako, onde podíamos fazer perguntas e ai descobrimos o seguinte: o estilo favorito da Misako em Lolita é Classic, as comidas brasileiras que ela mais gosta são churrasco, pão de queijo e guaraná. Ela também adorou o vestido da Lolime que a mesma escolheu para desfilar, falou que era super diferente e ela ainda não tinha visto nada igual.

Misako no palco usando o vestido da Lolime (não sei de quem é a foto)
☆ Meu Outfit ☆

🎃 Chapéu: Devas Acessórios
👻 Peruca: Offbrand
🎃 Asas: Taobao
👻 Blouse e colete: Handmade
🎃 Luvas: Offbrand
👻 JSK e meias: AatP
🎃 Bota: Unicorn Holic
👻 Outros acessórios: Offbrand

🎃👻🎃👻🎃👻🎃👻🎃👻🎃👻🎃👻🎃👻🎃


Coisinhas do Meeting: Eu recebi 3 valentines super fofos, o convite do meeting + o número pra concorrer no sorteio, o livro da Misako + uma foto dela e a pulseirinha dourada que a Misako viu no meu pulso e queria saber o que era SHUAUHSUHA xD  


Bom é isso amores ♥
Espero que tenham gostado e se vocês souberem de quem são as fotos acima por favor me mandar mensagem ou deixar nos comentários pra mim dar os créditos ♥ 

7 comentários:

  1. Gabiiiii sua linda!! Foi uma pena não ter conseguido te ver lá, eu tava com tanta saudade! Queria ter tirado uma foto contigo, pelo menos.
    Eu amei que você participou do meet&greet com a Misako, e que pode ficar na mesa com ela! De pra trocar alguma palavrinha em japonês?
    O autógrafo dela é super fofo ^^ comprei o livro também, é cheio de fotos lindíssimas.

    Super concordo com suas sugestões!
    Pra quem desfilou, tava complicado lá no segundo andar, e quando terminou o desfile, o buffet do salão estava vazio, com aquela cara de fim de festa... e eu tbm não tinha almoçado, daí sabe como é D:
    Não que isso seja culpa da organização, pelo jeito a casa não estava esperando tanta demanda (!)
    De qualquer forma, foi um evento lindo e incrível, eu amei demais ter participado e estou super ansiosa para que ano que vem possa acontecer pelo menos algo parecido em termos de organização e lindeza <3

    Lembra da campanha "Misako Brazil Misses You" que a gente fez no twitter uns anos atrás? acho que funcionou ;D hehehe
    amei seu outfit trevinhas!

    beijinho,

    Heidi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAH Heidi ♥
      Nossa sim, pra mim o evento só valeu por causa da Misako *-*
      O livro é lindo mesmo, mas confesso q até agora não entendi a assinatura dela xD UHSAUHSUHAUHSUHASUH
      Pois é o buffet tava bem complicado, mas confesso que achei estranho um lugar que faz festa de casamento ficar perdido desse jeito no buffet. Parece até que eles subestimaram o evento :(
      Sim tava lindo mesmo, a decoração tava bonita ♥
      AII LEMBRO!! Foi tão legal e agora ela finalmente veio *-*

      Obrigada Heidi, vai ficar pra próxima o abraço :')
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Anodizing Titanium - TITanium-Art | The Silicon Arts
    The Anodized Titanium is a cutting edge model of the popular titanium ore ore known titanium grades as antonite. It titanium framing hammer is a titanium dioxide formula high quality alloy titanium damascus knives that is used to produce the titanium straightener finest $39.00 · ‎In stock

    ResponderExcluir