Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

☾ Sailors de Gotham ☾


Olá amores :)
Tudo bem com vocês? 

Bom, vocês sabem que uma das coisas que eu mais gosto de fazer é montar looks certo? Ainda mais se for looks inspirados em personagens! E por isso estou trazendo um novo "quadro" pro blog que é: como seria personagens se fosse Sailors (de Sailor Moon) *-*

Porém, dessa vez vou utilizar o game online: Sailor Senshi Maker 3.0 ♥ 
Claro, que não as vezes não vai ficar exatamente como imaginei, porque como é um joguinho ele tem opções limitadas, porém é mais rápido do que fazer no photoshop :)

Vamos começar com os "Freaks" de Gotham que nós amamos ♥

☾ Harley Quinn/Arlequina ☾ 


Como não amar a Harley? Ainda mais depois da atuação maravilhosa da Margot em Esquadrão Suicida! Eu usei o esquema de cores clássicos para a roupa, porém o designe foi mais inspirado na roupa do Injustice ♥ 


☾ Joker/Coringa ☾ 


E um dos mais amados e odiados inimigos do Morcego, é claro que tinha que ter o Coringa! Usei as cores predominantes roxo e verde e a "arma" na mão foi uma tentativa de um pé-de-cabra com os objetos que tinha disponível no game x)



☾ Catwoman/Mulher-Gato ☾


A Mulher-Gato é a minha queridinha, desde pequena shippo hardmente ela e o Batman! Esse "capacete" da Tin Nyanko foi muito útil pro look da Mulher-Gato ♥ 


☾ Riddler/ Charada ☾


O Charada é um dos personagem mais famosos do Batman, acho que pode ter sido por causa do filme de 1995, afinal de contas quem não lembra daquele péssimo Charada interpretado pelo Jim Carrey né? Eu choro só de lembrar :')  


☾ Poison Ivy/ Hera Venenosa ☾


E fechando o trio das "Sereias de Gotham", temos a maravilhosa Hera Venenosa e apesar de estar longe de ser a minha favorita, eu devo dizer que amei fazer o look dela ♥ 

☾ Penguin/ Pinguim ☾


Eu nunca fui muito fã do Pinguim, mas preciso dizer o personagem na série "Gotham" me cativou bastante, tem muitos momentos que gostaria de poder entrar dentro da TV e dar um abraço no Oswald :') 


☾  ☾  ☾   

Bom, é isso amores ♥
Espero que tenham gostado de pelo menos um *-*
E espero também que o Batsy não fique magoado por ainda não ter ganhado uma versão Sailor junto com os Robins x) 

4 comentários:

  1. Confesso que eu gostei Gabi :D Principalmente a Hera Venenosa e a Mulher Gato!!

    http://diasdecha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou *-* Eu adorei fazer o da Mulher-Gato ♥ O da Hera foi um pouco mais trabalhoso porque tive que ficar colocando as folhas no corpo, mas eu fiquei feliz com o resultado final ^^
      Obrigada por comentar Carol ♥

      Excluir
  2. Amei, adorei, achei tudo esse post? Socorro! Como fã assumida e muito em breve cosplayer do Joker, o dele foi meu favorito! Faz posts mais assim <3 beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amyh fico muito feliz em saber que você amou o post ♥ Bom, saber que o do Joker foi seu favorito e pode deixar que terá mais assim ♥

      Excluir