Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2016

♛ Princess Tiara Bag - Original vs Réplica ♛

Original photo on EGL
Olá amores *-*
Como vocês estão?

Hoje finalmente vamos ter o post de review da Princess Tiara Bag (vulgo "Crown Bag") da Angelic Pretty e ainda vou compara-la com a réplica que já tive ♥ 


Ela veio junto com o meu Holy Lantern, pois a peguei quando teve o lançamento da coleção Magic Princess, onde a AP fez um re-release da Princess Tiara *-*


Ela veio com dois tipos de alças, uma bem grande para usar na transversal (que particularmente é o jeito que mais gosto de usar) e duas pequenas para usa-la de mão :) 


Agora comparações:


Como vocês já podem perceber logo de cara o material das duas é bem diferente!
O dá réplica é muito mais metálico e brilhoso, enquanto o da original é mais opaco. Fora o fato da aparência, o toque deles também é diferente! O material usado na original é mais molinho e muito mais delicado o que requer mais cuidados pois pode facilmente descascar ou esfolar. Já o material da réplica é mais rígido e firme, sendo mais difícil de estragar rapidamente. 


Na parte das costas a original tem um bolso muito útil, já a réplica, não se iludam, só imita o recorte atrás, ou seja, não há um bolso ali.   


Como sempre na réplica falta detalhes no cursor do zíper! Pelas fotos dá para notar que falta o "AP" timbrado e a própria estrela da réplica tem o formato das pontas mais alongado e fino. Enquanto a estrela original é mais gordinha.  


Por fim, vocês podem notar a diferença nos laços e nos detalhes da frente!


Comprei a réplica no Aliexpress (vocês podem conferir o review aqui), infelizmente essa loja não existe mais e atualmente procurei essa bolsa no site e achei apenas 4 vendedores:

Infelizmente nenhum deles possui feedbacks dessa bolsa, por tanto quem estiver interessado em compra-la aconselho olhar as lojas com classificação de diamante e dar uma boa olhada nos feedbacks positivos e negativos que a loja já teve, apesar de ser sobre outros produtos isso já ajuda a saber o quanto a loja é confiável :)  

Bom, é isso amores ♥ 
Espero que tenham gostado :)

4 comentários:

  1. Pode parecer até loucura, mas achei a réplica mais bonita hahaha
    Bolsa da ap é bem delicada mesmo, aconselho manter no saquinho... A minha candy bag da ap pegou umidade (por um vazamento que deu na parede ao lado do guarda-roupa) e ela desintegrou inteira :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ana! Estou pensando seriamente em comprar outra réplica ahusuha xD
      Fiquei meio chateada pq a réplica tem um dourado mais forte que a original! Fora que o material é melhor ausuhashua xD
      Nossa, não sabia disso :O Vou tomar muito cuidado! Obrigada pela dica ;)

      Excluir
  2. Eu também tava pensando nisso... também gostei mais da réplica. Pra uma bolsa de coroa, é melhor que ela seja mais brilhante, né? A réplica está muito bonita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, é Violet! O brilho da réplica deixa ela muito mais bonita *--*

      Excluir