Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2015

☆ The Last - Naruto The Movie - Mini Meeting ☆


Olá amores :D
Tudo bem com vocês? *-*

Eu estou muito feliz :)
No início desse ano eu comecei a faze re-educação alimentar, porque eu não estava satisfeita com meu próprio corpo, mas não queria deixar de comer nada que eu gosto, porque não sou dessas que vou ficar passando vontade e arregalando os olhos toda vez que vejo alguém comendo algo!
E tenho orgulho em dizer que consegui perder peso e, o mais importante, MEDIDAS!
Não sei se vocês sabem, mas perder peso não significa exatamente que você perdeu medidas, já que a perda de peso também está relacionada com perder massa muscular também :)
Então, fiquei muito feliz, quando comecei eu tinha 75 quilos e agora estou com 66 quilos :D


Além disso, ontem eu e as meninas (Carol, Lye e a Agatha) fomos no cinema assistir 
The Last - Naruto The Movie *-*
Sobre o filme: a dublagem do SBT era melhor :v auhsuhauhs'
Não sou "contra" a dublagem, até porque eu gostava muito de assistir SCC, SM, Pokémon e outros
quando passava na tv! Mas, o que aconteceu no filme do Naruto foi: a voz deles adulto é a mesma que passa no feedback de quando eles são crianças!!
Alguém por favor, ensina biologia para esse povo! Porque NINGUÉM fica com a mesma voz de quando era criança! (a não ser que tenha algum probleminha grave né? -.-)
Dou graças a Deus por não ter nenhuma fala do Madara (que aparece nos feedbacks), porque eu ia broxar muito (mais do que já broxei com a voz do Sasuke) em ouvir meu Uchiha favorito com voz de criança/adolescente, sendo que no original ele tem uma puta voz grossa!! (de macho mesmo, que faz as meninas molhar a calcinha! falo mesmo u_u) 
Mas... Tirando a dublagem zoada, que até rendeu altas risadas (quase passei mal de tanto ri) 8D     
Foi muito lindo, eu amei! Valeu a pena só por poder ver as cenas em ótima qualidade ♥ 
(por que vamos combinar né! Não é a mesma coisa que assistir no notebook, mesmo em "full hq").
Eu já tinha assistido quando saiu em coreano (até em coreano ficou melhor as vozes 8D), mas ainda sim, foi emocionante assistir no cinema ♥ *sou tiete beijos*

Mas, vamos aos outfit *-*
Infelizmente, a Carol não tava passando muito bem e não foi de loli e nem tirou foto com a gente ;__; Mas, o importante é que ela foi ♥ 

A Lye, nosso "boy magia", tava diva!! 
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A








Muito linda né gente? *--*
Me lembrou um pouco o Sebastian de Kuroshitsuji ♥ 

A Agatha também super caprichou e tava super combinando com Lye *-*
Super fofa com o casaco bonitão delas *-*
























     


















E eu fiz um outfit inspirado na Hinata *-* (acho que se o DDC fosse lavanda
teria ficado melhor ainda shuauhsha')
A ideia inicial era fazer um inspirado na Sakura, já que ela é a minha favorita ♥
 (haters gonna hate)
Mas, como o filme era totalmente NaruHina, decidi ir de Hinata mesmo x) 
Aliás, não sei vocês... mas, tenho o dom de imaginar personagens (anime, filme, serie) de lolita 8D
Vou ver se monto um de Naruto um dia 8D 





♥ Outfit ♥

Bow: AP
Estrelinha roxa: Chocomint
Peruca: Offbrand
Blusa: offbrand
Casaco da Hinata: Handmade
Bolsa: Taobao
JSK: AP
Meias: AP
Sapatos: Antaina



Bom, é isso amores *-*
Espero que tenham gostado ♥
Até a próxima *-*


5 comentários:

  1. Que fofas! *o* E parabéns pela conquista :3
    Eu também adoro me inspirar em personagens para usar lolita~

    Beijos de glitter!
    Ichigo ~ Sussurro do Ar

    ResponderExcluir
  2. Vocês estavam todas lindas! <3
    Adorei você de wig preta, achei que você ficou tão delicadinha! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nana ♥
      Amei essa Wig preta tbm *---*
      Minha mãe diz que me deixa mais nova xD

      Excluir
  3. Você citou kuroshitsuji haha assisti hoje e depois li esse artigo!! Que coincidência (^.^)

    ResponderExcluir