Páginas

sábado, 9 de maio de 2015

☆ Resultado da Pesquisa sobre o Blog ☆


Olá amores :)
Tudo bem? 

Vocês se lembram que no começo do mês passado eu abri uma pesquisa sobre o blog?
Infelizmente tive menos resposta do que esperava, foram apenas 23 respostas e eu esperava pelo menos 50 respostinhas, então fiquei meio chateada :c 

Mas, enfim... Vim mostrar as respostar para vocês ♥ 

1ª - Você costuma ler o blog?


2ª - Você gostou da nova aparência do blog?


Eu fiquei muito feliz que mais da metade gostou da nova aparência *-*
Estou me esforçando o máximo para sempre ir melhorando ele ♥ 

3ª - Em geral, você gosta das postagens do blog?


4ª - Marque 3 assuntos que você mais gosta no blog:


Fique super feliz em saber que o favorito de vocês é quando eu mosto outfits *-*
Eu super me divirto fazendo eles ♥ 

5ª - Quais assuntos você gostaria de ver no blog? 

Essa pergunta era aberta para vocês escreverem os assuntos que vocês gostariam de ver no blog :) 
Separei algumas respostas que falavam alguns assuntos que eu raramente/nunca falo no blog:
- "Dicas de Coord."
- "Lolita Lifestyle." 
- "Do It Yourself."
- "Anime e Mangá."
- "Sobre mangá." 
- "Revista GLB (Gothic Lolita Bible)"
- "Photoshoots profissionais dos looks.
- "Ver você experimentando outras modas alternativas."
- "Explicação da inspiração nos outfits." Ex: Pirate da Final do Ribbon
- "Tutoriais. Não só DIY (Do It Yourself), mas também explicando mais sobre os estilos/subestilos, sobre como montar coords e tal."

Prometo que vou tentar falar de alguns desses mais vezes *-*

6ª - Você gosta do fato do texto ser centralizado?


7ª - Como você fica sabendo das novas postagens?


8ª - Você acha que o blog devia ter uma page no facebook?


9ª - Porque você acha que o blog deveria, ou não, ter page no facebook?

Essa questão também era em aberto ^^
Alguns fatos que achei bem bacana:

- "Seria fácil saber caso tivesse postagem nova"
- "Ajuda a divulgar o blog"
- "Porque assim você poderia sempre atualizar e mostrar conteúdo novo"
- "Acho que depende do público que você busca. Se for a comunidade lolita, acho que todo mundo já se interage, já acompanha, se for pra expandir para um público alternativo mais geral, ai vale a pena."
- "Compartilhar imagens sugerindo algum post futuro, estilo 'spoiler' mesmo."
- "Abre espaço para novos tipos de post."
- "Ganhar mais leitores, é um blog muito bom."
- "Não acho necessário já que acompanho do AF&L"

Eu gostei muito das opiniões de vocês *-*
E eu decidi que vou fazer a page, mas vou fazer quando estiver com mais tempo, porque quero fazer algo bem fofo e não de qualquer jeito ^-^

A última era apenas um espaço para vocês deixarem algum comentário :) 
Não achei necessário colocar aqui, mas muito obrigada, de coração, por todos os comentários ♥  


Bom, é isso amores :) 
Espero que tenham gostado *-*
Até a próxima :3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário