Páginas

sábado, 29 de março de 2014

Meeting: Comemorando a Nova Casa da Lye ♥


Olá amores :3 
Tudo bem com vocês? *-*

Hoje, que por sinal é o dia do lançamento de Sailor Moon ♥, marcamos um meeting para comemorar a
mudança da Lye pra sua nova casa *-*
Parece estar dando tudo certo pra ela, o que é muito bom *O*

A Lye mesmo deu a ideia de irmos no Très Riche, que por sinal é um lugar MARAVILHOSO *-*
Como eu ainda não ando muito de carro, pensei que ia acabar me perdendo pra chegar lá 
- pois é não conheço a própria cidade que eu moro 8) - 
E ai acabei chegando cedo de mais e acabei aproveitando pra almoçar huashuahushu'

Esse foi o meu almoço, um delicioso pedaço de torta de frango com catupiry ♥

Eu simplesmente amei o lugar *-*
É super gostoso e elegante, sem contar que nós fomos tradas muito bem *-*
O moço, que eu acredito que era o dono de lá, já tinha escutado falar da Moda Lolita
e pediu para irmos mais vezes *-*
Eu realmente quero fazer mais meetings lá, porque é simplesmente PERFEITO ♥

Carol, Cris, Lye e Eu *-*

A Lye sendo nosso "Boy Mágia" como sempre auhshuashu' ♥ 

Carol divando com seu 2º outfit Classic ♥

Eu tentando divar na fonte dos desejos ♥ *devia ter tacado uma moeda :')*

Cris divando na fonte dos desejos *-*


♥ Outfit ♥

*estreando o Dream Fantasy ♥*
-  Bow: AP
- Wig: Offbrand
- Pink Star: Chocomint
- Blouse: Handmade
- JSK: AP
- Bag: Loris
- Cuffs: Handmade
- Socks: AP
- Shoes: Bodyline


Depois do meeting, eu acabei passando na casa da Carol :3 
- A Lye não pode ir porque ela tinha compromisso :/ -
O engraçado foi que eu estava seguindo ela com o carro, porém eu fiquei pra trás em dos sinais ><
Sorte que eu sabia ir daquele caminho, mas mesmo assim acabei errando a rua xDD 
Foi divertido x)

Bom, espero que tenham gostado *-*
Até a próxima ♥

2 comentários:

  1. Estavam todas lindas *-* parece ter sido um ótimo dia! Queria que tivesse um lugar legal aqui também, mas os encontros são sempre no shopping, uma tristeza xd auhduashd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo Ell!! Shopping é uma coisa tensa D:
      Foi muita sorte a gente descobrir esse lugar <3

      Excluir