Páginas

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Anime Dreams - Domingo ♥


Olá amores *-*
Tudo bem? :3

Hoje vou contar do Domingo :3 
No domingo eu acordei mais cedo pra conseguir chegar a tempo do Ribbon Fashion Contest que
as meninas tiveram que fazer de última hora a pedido da Yamato  ><
Foi tudo bem tranquilo e quando eu fiz a transferência do Trem pro Metro, encontrei uma senhora que
que elogiou o meu outfit e me contou que se a neta dela me visse ia adorar porque ela adora princesas e
enquanto eu conversava com ela chegou uma menininha muito fofa que me disse "oi" :3
Depois, quando eu desci na estação "Belém" pra pegar o busão, algumas pessoas que estavam indo pro
evento me pararam pra tirar fotos, depois duas senhoras e depois um senhor e ai lá em baixo no
busão um grupo que tava indo pro evento e que tirou fotos comigo me ajudou a pegar o busão certo e
até me ofereceram refri, uns amores fui conversando com eles e mais um grupo até o evento *-*
Assim que cheguei no evento já vi o grupo cosplay de Utapri que a Aline e a Catarine me
mandaram tirar foto xD
Depois eu fui pra sala lolita e já levaram a gente pro palco pro concurso :x


As meninas estavam maravilhosas *-*
E eu tive o prazer de conhecer a Flávia e a Marcia ♥ 
Sério, todas são puro amor *-* Conversamos sobre bichinhos de estimação e pullip *-*

Foto by: Marcia ♥
Fizemos lolitarias no camarim ♥ 
E depois do concurso a Ju super fofa, que infelizmente não participou porque não tava passando muito
bem, foi ver a gente atrás do palco:

Da esquerda pra direita: Marcia, Flavia, Aline, Sofia, Rosemary, Ingrid, Jorge e Ju ♥
E eu passando atrás bem na hora da foto xD 
Essa foi a primeira vez que eu ganhei a seletiva no palco *-*
Eu fiquei muito emocionada, porque eu sempre participo por diversão, porque gente
vocês não tem noção é muito legal ir lá no palco desfilar e "conversar" com os jurados 
tudo isso já dá um frio na barriga e é muito divertido ♥ 
E eu nunca nem pensei na possibilidade de ganhar, então ganhar aquele troféuzinho da seletiva
já valeu muito apena e estou muito feliz *-*

Rindo e falando no microfone ao mesmo tempo, quem nunca? ahushuashua'
A pergunta que os jurados me fizeram e nem sabia como ia responder ><
Eles me perguntaram qual foi minha ideia pra montar o outfit com amarelo e lavanda... 
E o problema é que eu não tive ideia, foi puro acidente xD
Na verdade mesmo, eu ia fazer o out apenas rosa x amarelo, mas a minha peruca loira tava toda
embaraçada e eu não ia ter como arrumar ela ate o evento 
porque isso foi na quinta a tarde e eu ia viajar na sexta de manhã 8D
Então, comecei a caçar outra peruca pra usar e ai quando eu vi a rosa x roxa, comecei a
pensar em um jeito de fazer um outfit com as 3 cores (amarelo, rosa e lavanda) de um jeito que
ficasse em harmônia :3 

Abraço bem gostoso da Kao ♥
Jorge e Ju, duas coisas fofas ♥

A Kao ama mint x rosa e ela fica linda nessa combinação *-*

Amei conhecer a Claudia e a Kitty tava muito fofa ♥

Nunca fui fã do Dream Sky, mas ele ficou maravilhoso nela ♥
 Acho que nem preciso falar o quanto a Sally tava divando, né? *-*


Outfit:


→ Bow do Merry Making Party
→ Brooch do Magical Etoile
→ Estrela da Chocomint
→ Wig offbrand
→ Blouse handmade
→ Colar de unicórnio handmade by: Cris
→ Cuff handmade
→ Pulseiras offband
→ Alice O'clock bag DOL
→ Milky Pony Bag AP
→ Magical Etoile JSK
→ Princess Logo Over Knee socks
→ Secret Shop shoes


Bom, amores foi isso *-*
Foi muito divertido lá em São Paulo ♥ 
Amei ter ficado na casa da Lee, a Edna cozinha super bem *-*

Agora uma coisa que me deixou surpresa e ao mesmo tempo confusa, foi o fato das pessoas
me tratarem melhor quando eu estava de Lolita, até queriam me ceder lugar no busão Oo
Mas fico feliz que saber que existem pessoas muito legais em São Paulo que te ajudam
e não apenas pessoas grosseiras que eu sempre vejo quando vou de caravana :x 

Mas, enfim eu amei ♥ 
Prometo voltar pra ficar mais tempo *-*
E MUITO, MUITO obrigada a todos os lindos que me ajudaram nesses dois dias,
eu não tenho palavras nem como agradecer a ajuda de vocês ♥ 

Até a próxima ♥ 
E é nois no Ribbon Fashion ♥ 

4 comentários:

  1. Ehhhhhh, tirou fotos do grupo de Utapri divo e divou mto em SP *----* <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claroooo!! Vcs mandaram uhashuauhshuashu xD
      Pois é, mó divei auhshuashuahusuah xDD

      Excluir
  2. Q amor. Você tava linda.
    E deve ser ótimo estar vestida de lolita e receber tanto carinho das pessoas - essa senhora que te chamou de princesa, então! que gracinha de pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Moonlight ^-^
      Siiim, foi muito bom :3 Nunca tinha sido tão bem tratada m São Paulo, foi uma experiência muito boa ♥
      Siiim, aquela senhora realmente era um amor! Ela até me contou que a neta dela amava as monster high e que no aniversário ela se vestiu da Draculaura e ela super incentiva a neta dela a vestir, ela até me mostrou uma foto no celular da neta com a peruca ♥ Uma graça de verdade ♥

      Excluir