Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

☆ Dois anos de Lolita - Outifts ☆


Olá amores *-*
Está tudo bem com vocês? 

Como eu falei essa semana estou fazendo 2 anos de lolita *-*

E vou começar pelos outfits :3
Para o post não ficar muito grande aqui estão o outfits do 1º de Lolita, AF 1º dia, AF 2ºdia, Festival do Japão :3

 ☆ 21º - Outfit  ☆


Esse foi no aniversário da Lye ♥

 ☆ 22º - Outfit  ☆

E esse no aniversário da Cris[?] ♥

☆ 23º - Outfit ☆

Eu amo esse out... Quem sabe um dia eu não repita ele, né? ^-^


☆ 24º - Outfit ☆


Esse eu acho que é o mais fofo de todos *-*
eu não sei porque, mas esse vestido me lembra natal o_o'

☆ 25º - Outfit ☆



☆ 26º e 27º - Outfit ☆



Esses dois outfits foram para o Ribbon Fashion Contest :3



☆ 28º - Outfit ☆


No Shops :3

☆ 29º - Outfit ☆


Dreams World  :x

☆ 30º - Outfit ☆

Esse foi para pedir para a Misako Aoki voltar ao Brasil ♥

☆ 31º - Outfit ☆

O Parasol é da Carol x)
Meu Dream Dress *-*

☆ 32º - Outfit ☆

No Shops :3

☆ 33º - Outfit ☆


Trazendo uma amiga para o lado sweet da vida ♥

☆ 34º - Outfit ☆

Casamento :3


Espero que tenham gostado de todos os outfits :3 
Qualquer sugestão é bem vinda ♥
E desculpem pelo post ser enorme ><'

Obrigada ♥

2 comentários:

  1. Só outfits perfeitos neko *--*
    Juro que se um dia eu conseguir ser lolita, você será uma de minhas inspirações, todos lindo e bem feitos, sem discordancias, adorei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annie, muito obrigada *-*
      Você não sabe como eu fico feliz em saber que gostou dos outfits *-*

      Muito obrigada mesmo e tenho certeza que você se tornará uma lolita muito fofa :3

      Excluir