Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

☆ Dream Dress ☆


Olá amores *-*
Tudo bem? :D

Como vocês devem ter visto eu mudei a imagem principal do blog *-*
Espero que tenham gostado eu mesma fiz usando o CorelDraw *-*

Mas, deixando isso de lado... 
Vamos ao que interessa!!

Uma menina muito fofa colocou na sales internacional um set M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O do meu Dream Dress, o Marionette Girl (nem dá para notar que é meu DD :P)


Foto da vendedora

Porém naquela hora eu não tinha todo o dinheiro faltava um pouquinho para poder comprar ele T_T
Ai eu ficava stalkeando todo dia as vendas da guria!! 
Só para ter certeza de que ainda não tinha sido vendido *olha o desespero* 
E além disso eu fiquei atormentando a Onça (pq sempre sobra para ela fazer SS para mim) :x
Tadinha, eu devia parar de ser tão neurótica assim xDD
Felizmente eu consegui comprar ele *O*
E ele chegou hoje *¬*
Bem a tempo de usar ele no Anime Yuu no domingo







Alguns detalhes do broche e do bow *-*




Super apaixonada pelo meu Marionette Girl *-*
Ele é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O

E já até montei o outfit para usar domingo *-*
As meias estavam tão bonitinhas que pareciam novinhas *-*

Espero que tenham gostado amores *-*
até a próxima 

5 comentários:

  1. Nossa, que lindo *--------* e adorei o lay novo, super fofo!

    ResponderExcluir
  2. Sua intenção é ter todos eles? *-* Eu super apoioo! *-*

    ResponderExcluir
  3. Que amor! Fico contente por você te-lo conseguido, deve ser mágico por as mãos em algo que se desejou com todo o coração ♥

    Enquanto isso vou continuar caçando o meu MG, só que em preto :p

    ResponderExcluir
  4. Nossa minha flor, que coisa mais linda!
    Você já conseguiu o SNT, Merry making party, esse... quais DD mais você tem?
    Eu fico aqui de longe só admirando!
    Gabi é a amiga das Burando caras, e eu sou a amiga das burando baratas! XD
    Rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrs

    Xoxo

    ResponderExcluir
  5. Ell obrigada *-* Eu fiquei superfeliz quando ele chegou, e nossa o tecido dele é MUITO gostoso *-* estou encantada :3

    Kurai Siim, eu adoraria ter todos, uma pena o preço ser tão salgado e serem difíceis de achar dando sopa assim T__T Mas nem que for as outras réplicas, eu ainda vou comprar u_u

    Rose: Nossa é realmente um momento MUITO mágico, até mesmo pq eu já queria ele quando comecei a usar lolita, foi amor a primeira vista *O*
    Compre ele siim flor, aliás opinião pessoal: o broche da réplica é mais bonito :x Depois eu vou fazer um post comparando e vc vai ver ^-^
    Mas não me arrependo de cada centavo gasto, economize e compre ele tbm flor, vc vai se sentir nas nuvens te garanto *-*

    Amanda, infelizmente eu tenho muitos DD T__T E eu sempre me apaixono pelos mais caros, isso deve ser algum mal de família só pode .-. Tipo o Puppet Circus, cara ele é um SONHO, mas o problema é que eu teria que vender meu rim, metade do meu fígado, um pulmão tal vez... huashuashuuash Mas penso seriamente e comprar um da Oojia só para não ficar com lombriga :x
    Ai Amanda, mas vc tem que comprar um SNT, vc ia ficar DIVA nele *--*
    Ainda torço muito para vc comprar um, pq é a sua cara ♥
    Burando caras e Burando baratas *morri*
    Ushahushuashuahusa

    ResponderExcluir