Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Dia 30 ~


Olá amores ♥
Como vocês estão, amores? *-*

Bom meu anjos, hoje é o último dia do nosso Desafio Lolita :')
Espero que vocês tenham gostado de todos os dias do desafio :3 
No final da postagem eu vou colocar para vocês os temas ♥

Dia 30 - Uma foto de si mesma tirada hoje e
 3 coisas boas que tenham acontecido nos últimos 30 dias.

Bom, já que no tema de hoje tinha que tirar uma foto... 
Aproveitei que hoje fiz um casual para ir na faculdade e 
que como sempre todo mundo ficou olhando assim: O_o



Bom, o resultado foi esse das fotos xD
Eu não tenho nenhum cutsew ainda e estava muito quente para usar um blouse,
então eu decidi tentar usar essa blusa fofa da Renner ♥

Acessórios: Offbrand
blusa: Renner
JSK: AP
Socks: Secret Shop
Shoes: Secret Shop 

Bom, agora preciso falar 3 coisas boas que aconteceram 
durante esse 1 ano que fiquei fazendo o desafio xD

1- Eu consegui aumentar meu guarda-roupa consideravelmente 
2- Aumentou o número de leitores do meu blog
3- Não tive nenhum pacote taxado 


Desafio 30 dias de Lolita

Dia 1 - 10 coisas sobre sua bolha lolita.
Dia 2 - 10 coisas em lolita que você ama.
Dia 3 - 10 coisas em lolita que você odeia. 
Dia 4 - 10 tipos diferentes de comida você gosta. 
Dia 5 - 10 itens de sua wishlist (lista de desejos). 
Dia 6 - 10 coisas em lolita que você não pode viver sem. 
Dia 7 - 10 pessoas que te inspiram no estilo lolita. 
Dia 8 - 10 músicas que te inspiram quando usa lolita. 
Dia 9 - 10 coisas em lolita que você nunca vai fazer. 
Dia 10 - O que tem na sua bolsa? 
Dia 11 - Um dia da sua vida lolita em imagens. 
Dia 12 - Uma imagem de si mesmo antes de lolita entrar para sua vida. 
Dia 13 - Uma imagem de seus doces favoritos. 
Dia 14 - Uma imagem do seu item dos sonho. 
Dia 15 - Uma imagem de sua última compra lolita. 
Dia 16 - Sua roupa para o dia. 
Dia 17 - O que você quer mais do que qualquer coisa agora? 
Dia 18 - Uma imagem de seu estilo lolita favorito. 
Dia 19 - O que tem em sua bolsa de maquiagem?
Dia 20 - Uma foto de uma amiga lolita.
Dia 21 - Sua lolita favorita de ficção.
Dia 22 - Uma imagem do seu quarto.
Dia 23 - Uma imagem da sua letra.
Dia 24 - Uma foto sua de um meeting (encontro).
Dia 25 - Um trabalho artístico seu com seus temas favoritos em lolita.
Dia 26 - Sua foto do perfil no Facebook.
Dia 27 - Uma música que tem a ver com seu estilo lolita favorito.
Dia 28 - Uma imagem do local perfeito para lolita.
Dia 29 - Uma foto de uma lolita que você gostaria de conhecer de verdade.
Dia 30 - Uma foto de si mesma tirada hoje e 3 coisas boas que tenham acontecido nos últimos 30 dias.



Espero que vocês façam o desafio também ^^
Espero que tenham gostado :3 
até a próxima
beijos

Um comentário:

  1. Quanto amarelo *v* amei!
    Tem uma bolsa de coração amarela na Marisa baratinha! Corre lá pra ver se ainda tem

    ResponderExcluir