Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

Última Compra ~


Olá amores <3
Como vocês estão?? 

Eu sei que eu tinha prometido um posto com os outfits do Anime Friends e do Festival do Japão, mas eu estou esperando a minha amiga terminar de editar as fotos e colocar no facebook^^ 
Então enquanto isso, eu preciso fazer 3 feedbacks!!

Bom, vou começar com os feedbacks então^^

1º - Marionette OTK Socks - Agelic Pretty - Black

Eu já estava esperando essa meia faz uns 2 ou 3 meses >_<
E como a Receita Federal estava em greve, já sabes o motivo da demora u_u

Eu pedi para a Onça/Leoparda(no fórum Lolita) fazer SS (Shopping Service) para mim^^
A meia era de uma menina do EGL^^



Ela mandou as meias bem embaladinha em um saco bolha *--*


E mandou um recado fofo também *--*


E ela até mandou um adesivo da AP xDD



E quanto o SS da Onça, eu AMEI!!
Com certeza vou pedir para ela de novo^^

 ♥ Feedback Totalmente Positivo ♥ 
5/5


2º - Bolsa de Espada - Réplica 


Na primeira vez que ela apareceu lá no fórum, a Bia tinha colocado ela a venda e até entrei na fila, mas a Morgany comprou xD
E depois a Morgany acabou colocando ela a venda e eu entrei de novo na fila, porém tinha umas 6 meninas na minha frente e eu sou tão sortuda que consegui a bolsa xDD

(ignorem meus pés e sim, eu estava de pijama u_u)


Ela teve todo o cuidado de mandar em um saco super fofo de balinha *--*


E dentro da bolsa tinha esse outro saquinho com um bilhetinho(foto a baixo) e docinhos para mim *O*
Aliás tava muito bom os doces <3







Alças da bolsa *--*

 Eu achei super fofo o ziper *O*

♥ Feedback Totalmente Positivo ♥ 
5/5

3º - Meias - NOT RORIITA


Minha 3ª compra na comunidade de vendas cosplays - Danielle Santana*--*
Mas a meia não é para nenhum cosplay xDD
Eu apenas precisava de uma para poder usar com minha minisaia de estrelinhas <3



♥ Feedback Totalmente Positivo ♥
5/5

Eu amei comprar com todas^^ 
E recomendo *--*

Bom, é isso amores^^
Beijos

Um comentário:

  1. Que bom que todas as suas compras foram realizadas com sucesso! Eu estou esperando o dolar baixar para poder comprar algumas coisas.

    ResponderExcluir